Virgem

Virgem

https://i1.wp.com/lh4.ggpht.com/_M1W1KX5bHIs/S0f3g_l59JI/AAAAAAAAA4w/n4T_2sPsHg8/s800/signos_virgem_0800wallpapers.blogspot.com.jpg

É atraído por Peixes. Se dá bem com Touro e Capricórnio. Melhor ficar longe de Áries e Sagitário.


Virgem & Áries
No início, Virgem e Áries podem pensar que eles não têm nada em comum e nem têm muito o que aprender um com o outro. Esta é uma relação que leva tempo para se desenvolver e cada parceiro tem que aprender a entender de onde o outro está vindo. Em muitos aspectos, Áries e Virgem são opostos: Áries, normalmente impaciente, é apressado, dominante, agressivo e sempre mergulha dentro de coisas novas. Virgem é detalhista e sossegado, pondera e trabalha pacientemente para cumprir metas. Por causa das suas muitas diferenças, Áries e Virgem podem aprender muita coisa, se olharem mais profundo, além da superfície. Nesta relação, as primeiras coisas que os parceiros perceberão são as diferenças: Áries pode parecer muito apressado e Virgem pode parecer nervoso, mas uma vez que eles deixarem de olhar somente as falhas recíprocas e começarem a enfocar seus aspectos positivos, descobrirão muita coisa. Áries ensinará Virgem sobre diversão e excitação, sobre a espontaneidade que Virgem freqüentemente está perdendo na vida. Virgem ensinará a Áries paciência e atenção aos detalhes, porque o conhecimento das pequenas coisas também é importante. Áries pode sentir que Virgem é muito crítico e o ensinará a encarar as coisas com menos seriedade. Virgem pode acusar Áries de ser rude e impulsivo, mas pode ensiná-lo a ser cortês e dar valor ao trabalho duro. Áries é governado pelo Planeta Marte, e Virgem é governado pelo Planeta Mercúrio. Marte se apressa em lutar, sem planos ou estratégias. Reciprocamente, Mercúrio quer analisar tudo e trabalhar todos os detalhes antes de cometer a ação. Ambos os Signos levam tempo para valorizar a aproximação de seu parceiro.

Virgem & Touro
Virgem e Touro é uma união de praticidade. Ambos os Signos são lógicos, pés na terra, fortemente disciplinados e possuem altos padrões. Touro e Virgem são sinceros e dedicados um ao outro e são, ambos, muito íntegros. Eles se admiram mutuamente: Virgem gosta da força e dedicação de Touro e este aprecia a mente rápida de Virgem. Esta é uma relação que pode levar tempo para se desenvolver, mas se fará mais forte com o passar do tempo. Está baseada em bom senso e princípios fortes. Estes parceiros podem ser materialistas, pois ambos gostam de desfrutar conforto, mas eles são um time trabalhador. Dificuldades podem surgir se Virgem for muito crítico, mas Touro precisa entender que esta é a natureza de Virgem, não um ataque pessoal. Virgem pode não gostar da teimosia de Touro, mas pode aprender ser paciente e entender sua natureza. Touro é governado por Vênus e Virgem é governado por Mercúrio. Estes Planetas estão perto do Sol, assim eles estão sempre na mesma área, embora eles sejam muito diferentes. Vênus é física e está para romance e sensualidade, duas coisas que são importantes para Touro. Mercúrio é comunicação e é hermafrodita: Virgem assumirá a forma que escolher. Virgem tem uma aproximação mais intelectual, mas é bom para entender outras pessoas. Por causa disto, Virgem pode aprender a ser o parceiro romântico e sensual que Touro gosta. Não haverá muitas discussões se os parceiros forem românticos e dedicados. Touro e Virgem são ambos Signos de Terra. Signos de Terra estão para possessões e os sócios Touro-Virgem normalmente se cercam de coisas boas: uma casa opulenta, arte magnífica, e carros de luxo. A par de seu desejo de estarem financeiramente seguros, para assegurar o luxo que gostam, este par trabalhará duro. Adicionalmente, eles são um par prático e raramente têm problemas causados por esbanjamento de um dos parceiros.

Virgem & Gêmeos
Virgem e Gêmeos levam tempo para aprender sobre a aproximação vida e amor. O Símbolo de Gêmeos são os gêmeos; Gêmeos podem ter freqüentemente duas mentes sobre coisas. Se Virgem puder representar para Gêmeos uma âncora emocional forte, esta relação poderá superar o teste de tempo. Virgem pode encarar as coisas com muita seriedade, mas se Virgem tiver um pouco de paciência, Gêmeos aprenderá a se adaptar à relação. Virgem e Gêmeos têm aproximações diferentes com a vida; Virgem é tranqüilo e prático e Gêmeos é intelectual. Pode ser difícil para Gêmeos aceitar a aproximação utilitária de Virgem. Pode ser difícil para Virgem aceitar o leveza de Gêmeos e falta ocasional de praticidade. Virgem pode ajudar Gêmeos a se envolver mais com a vida olhar com profundidade de idéias, em vez de se ater somente à superfície. Gêmeos pode ajudar Virgem a somar variedade e diversão e pode trazer excitação nova à sua vida. Ambos os Signos são governados pelo Planeta Mercúrio. Gêmeos é o aspecto masculino de Mercúrio enquanto Virgem é o feminino. Mercúrio é a regra de comunicação e é hermafrodita – Gêmeos assumirá a forma que escolher, enquanto que Virgem vai observar a situação primeiro. Virgem quer um parceiro seguro e levará tempo para formar a relação perfeita. Gêmeos tem uma aproximação mais intelectual, mas é bom relativamente a outras pessoas. Virgem é um Signo de Terra e Gêmeos é um Signo de Ar. Gêmeos se move na vida através da imaginação, enquanto Virgem é mais prático. Virgem quer uma relação que o ajude a atingir suas metas de vida, enquanto Gêmeos olha simplesmente o interesse do momento, sem ter um plano fixo em mente. Conflitos podem surgir nesta relação, se Virgem for muito crítico ou Gêmeos for muito distante ou desligado. Ambos têm que aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes. Virgem pode ser muito nervoso para o gosto de Gêmeos, mas Gêmeos pode ser muito caprichoso para Virgem. Contanto que Virgem entenda que a natureza coquete de Gêmeos não afeta seus sentimentos na relação, as coisas andarão bem.

Virgem & Câncer
Virgem e Câncer criam uma forte relação que crescerá com o tempo. Os dois são meta-orientados e disciplinados. São sinceros e dedicados e admiram um ao outro: Virgem respeita a força quieta e dedicação de Câncer, enquanto Câncer aprecia a habilidade de Virgem para se adaptar a uma determinada situação. Esta é uma relação que pode levar tempo para se desenvolver, mas será forte. A dupla Câncer-Virgem está baseada em bom senso e princípios fortes. Estes parceiros podem ser materialistas; como eles apreciam os pequenos confortos na vida e em casa, eles estão dispostos trabalhar duro para ter sucesso. Dificuldades podem surgir se Virgem se mostrar muito crítico para com os sentimentos de Câncer; Câncer precisa entender que esta é a natureza de Virgem e não um ataque pessoal. Virgem pode não gostar da personalidade teimosa de Câncer, mas pode aprender ser paciente e entender a natureza do parceiro. Adicionalmente, Virgem é indulgente com Câncer. Câncer é governado pela Lua e Virgem é governado por Mercúrio.Esses dois Planetas estão perto do Sol, assim eles moram vizinhos, embora sejam muito diferentes. A Lua é matriarcal; está para cultivo e nutrição, conceitos importantes para Câncer. Mercúrio é comunicação, é hermafrodita – Virgem assumirá a forma que escolher. Virgem tem uma aproximação mais intelectual, mas é propenso a entender os outros. Por causa disto, pode entender Virgem rapidamente e pode se tornar o parceiro dedicado e doméstico que Câncer ama, e eles não discutirão sobre prover as necessidades um do outro. Câncer é um Signo de Água e Virgem é um Signo de Terra. Sinais de Terra estão para posses e as pessoas de Virgem normalmente gostam de se cercar de conforto. O Signo de Água confia em emoção e intuição e faz com que Câncer trabalhe a relação de um modo quieto. O desejo de prosperidade de ambos assegura uma vida doméstica confortável, que será a meta compartilhada para a qual esta dupla trabalhará duro. Adicionalmente, eles são um par prático e raramente têm problemas causados pela falta de controle de um deles.

Virgem & Leão
Virgem e Leão podem pensar, no princípio, que eles não têm nenhum interesse comum e nada para aprender um com o outro. Esta é uma relação que evolui lentamente, cada parceiro aprende gradualmente como entender e apreciar o outro. Leão, dominante e carismático, freqüentemente tem um pavio curto. Virgem é estudioso e sossegado, mais versátil que Leão. Embora estes dois sejam completamente diferentes, eles fazem um time maravilhoso quando cada um aprende aceitar o outro estilo pouco conhecido. Inicialmente não podem ver nada um no outro, a não ser os defeitos. Leão pode parecer autocrático e Virgem pode parecer muito crítico. Mas uma vez que eles deixam de enfocar os defeitos e começam a aprender sobre as qualidades um do outro, descobrirão uma porção de coisas. Leão ensina Virgem sobre diversão e excitação, sobre a espontaneidade que Virgem está perdendo na vida freqüentemente. Virgem ensina paciência a Leão. Leão pode achar que Virgem é muito crítico, mas ensinará o parceiro a levar as coisas menos seriamente. Virgem pode acusar Leão de ser egocêntrico e dominante, mas pode ensiná-lo a estar atento às necessidades dos outros. Leão é governado pelo Sol e Virgem é governado pelo Planeta Mercúrio. O Sol emana luz e calor. Virgem estuda todos os detalhes antes de empreender uma determinada meta. Ambos os Signos levam tempo para ver o valor da aproximação do parceiro; Leão pode ensinar Virgem a ser menos crítico e mais espontâneo enquanto ganha estabilidade de Virgem.

Virgem & Virgem
O melhor aspecto da relação Virgem-Virgem é a aproximação prática e organizada com a vida, trabalho, diversão e compromisso. Eles são inacreditavelmente compatíveis e, juntos, eles fazem um par maravilhoso e uma relação perfeita.

Virgem & Libra

O melhor aspecto da relação Virgem-Libra é a avaliação mútua de organização e cultura. Estética é importante para ambos e eles compartilham de um amor pelas melhores coisas da vida. Seus gostos semelhantes fazem da sua uma relação de grande harmonia.

Virgem & Escorpião
Virgem e Escorpião reúne dois Signos que são separadamente dois no Zodíaco. Isto tende a dotar a relação de um intenso laço cármico. A relação Virgem-Escorpião está baseada em lealdade e laços fortes. Normalmente, este par se fechará em dois; eles não são muito inclinados a festas e danças, mas juntos eles se bastam. Virgem e Escorpião gostam de trabalhar juntos para adquirir coisas: Virgem quer ordem e Escorpião quer poder. Ambos os Signos estão para recursos e recursos, inclusive heranças e propriedade. Virgem é mais de auxiliar os outros e Escorpião está para grupo, assim este par é muito orientado para ajudar um amigo ou a comunidade. Adicionalmente, Virgem pode ser tímido e reservado. Por causa das suas diferenças eles podem crescer e aprender um com o outro, se eles concordarem em se encontrar no meio do caminho. Virgem é governado por Mercúrio e Escorpião é governado por Marte e Plutão. Esta combinação é muito intensa, graças à influência de Plutão. Os dois Signos formam, juntos, a fundação básica de relações humanas: a comunicação de Mercúrio e paixão de Marte. O Mercúrio e Marte vão bem juntos; Mercúrio está para mente consciente, e Marte está para paixão de romance. Escorpião queima sem chama e é intenso, e Virgem é atraído por esta intensidade. Em troca, Escorpião desfruta a devoção e praticidade inerentes a Virgem. Virgem é um Signo de Terra e Escorpião é um Signo de Água. Escorpião é um Signo muito fundo, é um oceano, e muitos transtornos causarão uma tempestade violenta! Os dois têm necessidade de segurança emocional e nutrem lealdade extrema um para com o outro. Mas enquanto Virgem é simplista, com tudo claro na superfície, Escorpião é enfocado mais em profundidade. Escorpião pode mostrar a Virgem além da superfície literal e Virgem é atento bastante para compreender esta conversação escondida. Virgem pode ensinar Escorpião que fatos e números às vezes são bastante literais e podem ser considerados pelo valor de face. Escorpião aprecia a praticidade de Virgem e Virgem desfruta a devoção de Escorpião, a prova que Virgem é amado e apreciado.

Virgem & Sagitário

Virgem e Sagitário geralmente é uma relação harmoniosa. Sagitário ama explorar e socializar, enquanto Virgem gosta de estudar e analisar. O resultado dessa combinação é que ambos desfrutam o conhecimentos mais amplo e mais profundo das coisas. Virgem pode querer uma relação perfeita muito rapidamente para o gosto de Sagitário, mas com o tempo Sagitário gostará de ter um parceiro leal e dedicado, cujos pés estão no solo. Virgem e Sagitário têm aproximações diferentes com a vida; Virgem é mais prático e Sagitário é o eterno explorador. Pode ser difícil para Sagitário aceitar o realismo pragmático de Virgem, assim como pode ser difícil para Virgem aceitar a inquietude de Sagitário. Virgem pode oferecer a Sagitário uma base segura e pode os manter acesos seus sonhos e ambições. Sagitário pode ajudar Virgem a somar variedade e excitação novas cada dia. Virgem é governado por Mercúrio e Sagitário é governado por Júpiter. Mercúrio está para comunicação e, sob a perspectiva de Virgem, análise. Júpiter é filosofia, aprendizagem mais alta, e viagem. Esta combinação de astros promove comunicação interpessoal e pode sustentar um ao outro. Virgem e Sagitário podem se entreter discutindo um filme ou um livro em grande profundidade: Virgem se fixa nos particulares e Sagitário analisa globalmente. Virgem é um Signo de Terra e Sagitário é um Signo de Fogo. Sagitário quer liberdade, enquanto Virgem anseia por viabilidade financeira e estabilidade doméstica. Sagitário inicia projetos por puro sentimento, enquanto que Virgem é mais pragmático. Contanto que eles reassegurem um ao outro que sua meta comum é importante paraa ambos, as discórdias normalmente podem ser solucionadas. Virgem e Sagitário são ambos Signos Mutantes. Eles podem enfocar projetos múltiplos, como o sentimento os leva. É fácil para Sagitário se interessar pelas coisas de Virgem e vice-versa. Nenhum deles tem dificuldade em conceder ao outro a liberdade para desfrutar outras coisas externas à relação.

Virgem & Capricórnio
Virgem e Capricórnio é uma sociedade pragmática e sensata. Ambos os Signos são racionais e inteligentes e esperam muito de si próprios e dos outros. Virgem aprecia a dedicação e tenacidade de Capricórnio e este admira a praticidade de Virgem e sua atenção para detalhes. Junto eles formarão uma união sólida, fundada firmemente em realidade. Esta relação tem uma fundação forte que está baseada em segurança material e uma aproximação realista com a vida. Nenhum dos Signos é guiado pelas emoções ou impulsos e ambos são seguros e conservadores. Virgem pode ajudar Capricórnio a relaxar um pouco e apreciar tudo o que eles conseguirem com esforço. Capricórnio pode ajudar Virgem a alcançar metas e transformar sonhos em realidade, através de iniciativas. Juntos eles vivem uma vida muito confortável. Virgem é governado por Mercúrio e Capricórnio é governado por Saturno. Mercúrio é uma energia pragmática, comunicativa e Saturno uma energia pura. Mercúrio é comunicativo. Saturno é trabalho duro e disciplina para alcançar metas. Virgem mostrará a Capricórnio as recompensas de trabalho duro e ajudará a manter a relação. Capricórnio pode ensinar Virgem a ser mais disciplinado e manter as metas enfocadas. Juntos eles compartilharão uma vida de felicidade doméstica e profissional. Virgem e Capricórnio são ambos Signos de Terra. Além de ordem e objetividade, parceiros de Virgem-Capricórnio procuram segurança financeira e o desejo deles de coisas boas provoca neste par a disposição de empregar longas horas e uma tremenda energia para realizar sonhos e obter resultados . Adicionalmente, eles são um par prático.

Virgem & Aquário
Virgem e Aquário juntos é um caso de duas pessoas que tiram o melhor ou o pior um do outro. Virgem tem uma aproximação com o prosaico, o científico, a vida. Por outro lado, Aquário desafia todos os limites científicos e lógicos. Entretanto a relação pode prosperar nas diferenças; eles crescem juntos à medida em que aprendem um com o outro. Aquário pode ser temperamental e opinioso e Virgem gosta de fazer metodicamente as coisas, com o menor espalhafato possível. Virgem aprecia a organização e é razoável. Aquário é moderno e acha que a rotina entorpece e chateia. Virgem achará Aquário excitante, mas pode se frustrar tentando penetrar sua mente. Aquário não apreciará críticas do parceiro, mas achará Virgem uma base sólida para ser um grande apoio. Virgem é governado por Mercúrio e Aquário é governado por Saturno e Urano. Mercúrio e Urano são energias hermafroditas, enquanto Saturno é uma energia fresca, tradicional. Urano paira sobre todas as coisas, indiferente e distante. Mercúrio é comunicativo e enfoca organização e eficiência, tudo o que é importante para Virgem. Saturno está para trabalho duro e disciplina para alcançar metas enquanto o Urano centra o pensamento no futuro. Virgem mostrará a Aquário que vida está baseada em organização, racionalidade e conforto. Aquário pode ensinar Virgem a ser mais indiferente e defender aquilo em que acredita. Virgem é um Signo de Terra e Aquário é um Signo de Ar. Enquanto Aquário busca pura excitação intelectual, Virgem é mais prático. Virginianos buscam o “como” e o “por que” de uma situação, enquanto Aquário simplesmente enfoca sua fantasia e normalmente não pergunta nada. Às vezes cada um dos parceiros pode achar difícil de entender a outra perspectiva. Conflitos podem surgir nesta relação se o enfoque de Virgem for centrado somente em obter a relação perfeita ou se Aquário parecer muito caprichoso e indiferente. Ambos precisam saber que eles vêem o mundo de modos diferentes e que têm muito que aprender um com o outro.

Virgem & Peixes

Virgem e Peixes geralmente é uma boa relação. Os dois Signos estão um em frente ao outro dentro do Zodíaco, por isso Signos tendem ser bem equilibrados. Juntos eles têm facilidade de manter projetos em andamento, servindo a si próprios, como também à comunidade. Este par tira o melhor um do outro e é uma grande combinação. Eles trabalham para uma relação harmoniosa e são pessoas basicamente tolerantes e simpáticas. Virgem pode ajudar Peixes a realizar sonhos e ambições e pode ensiná-lo a transformar idéias em realidade. Virgem proverá uma sólida base fixa para Peixes, mais emocional e intuitivo. Por outro lado, Peixes oferece gentileza, generosidade e uma profundidade emocional que Virgem admira e aprecia. Virgem está interessado em conforto material e às vezes pode não entender a atitude simplista de Peixes. As aspirações da vida deles podem ser muito diferentes. Uma vez que eles superarem esta diferença e aprenderem combinar suas energias, a sua será uma relação muito recompensadora. Virgem é governado por Mercúrio e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Quando Mercúrio e Netuno estão juntos, forma-se uma bonita conexão. Juntos eles representam uma sociedade idealista na qual o limite é o divino. Peixes também é governado por Júpiter. Isto soma uma energia yang para a combinação e representa filosofia, expansão e excessos. Este trio se combina para prover uma excelente comunicação, empatia, imaginação e criatividade. Virgem é um Signo de Terra e Peixes é um Signo de Água. Geralmente os dois são muito compatíveis, porque Água e Terra são entidades tangíveis, físicas e não há nenhum laço natural mais forte. Virgem pode ter uma visão mais estável da vida, é menos propenso à incerteza emocional de Peixes. Virgem pode ajudar Peixes a estabilizar sua sensibilidade . Mas muita água sobre a terra pode virar lama se eles não tiverem cuidado. Virgem pode se cansar da instabilidade de Peixes e Peixes pode, por sua vez, sentir Virgem muito cético. Será fácil para eles acharem um modo de trabalhar estas disparidades.

~ por viaestelar em Março 28, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: