Sagitário

Sagitário

https://i2.wp.com/lh4.ggpht.com/_M1W1KX5bHIs/S0f3XiA-ZJI/AAAAAAAAA4o/PBR1h_bYwVA/s800/signos_sagitario_0800wallpapers.blogspot.com.jpg

É atraído por Gêmeos. Se dá bem com Leão e Aquário. Melhor ficar longe de Câncer e Peixes.


Sagitário & Áries
Quando Sagitário e Áries jogam juntos, freqüentemente é uma partida feita no céu! Esta dupla é altamente compatível, eles têm uma relação dinâmica. Ambos são os exploradores e pioneiros. Esta relação é sempre tórrida e excitante e ambos os parceiros estão sempre procurando aventura. Mas eles precisam ter cuidado: esta é uma das relações mais propensas a acidentes! Áries tem sempre pressa e Sagitário tende a olhar tudo, mas somente o óbvio. Áries e Sagitário são bons amigos e bons amantes. Eles entendem um ao outro vêem a vida com otimismo e entusiasmo. Problemas são raros, mas às vezes Áries pode ser muito possessivo para Sagitário. Por outro lado, Áries é mais sensível que Sagitário, por isso, Sagitário deve ter cuidado, pensar antes de falar, para não dizer coisas impensadas que possam ferir a sensibilidade de Áries. Mas mesmo quando têm problemas, estes parceiros podem perdoar e esquecer facilmente. Ambos os sócios superam rapidamente os desentendimentos e não guardam rancor. Áries é governado por Marte e Sagitário é governado por Júpiter. Esses Planetas são masculinos, assim eles tendem a olhar o mundo da mesma maneira. Júpiter está para a indulgência e aspirações, por isso Sagitário gosta arriscar. Marte está em toda a parte a tomar a iniciativa. Sempre que Áries propõe uma idéia nova – como eles fazem tão freqüentemente – Sagitário fica ansioso para participar da experiência. Áries e Sagitário são Signos de Fogo. Esta combinação pode produzir uma chama eterna, dinâmica e sempre em atividade. Eles têm recursos infinitos de energia e é raro para um parceiro estar distante do outro. Embora eles possam discordar, as diferenças de opinião não permanecem por muito tempo – Áries está sempre ocupado, movendo-se para o próximo desafio, assim não tem tempo de guardar rancor, perdoará e esquecerá rapidamente.

Sagitário & Touro
Sagitário e Touro precisam dar, um ao outro, tempo para aprender sobre a energia da relação. Ambos têm muita coisa para saber um do outro! Enquanto Sagitário prospera em variedade e novidade, Touro está freqüentemente contente com segurança e tradição. Inicialmente, Touro pode desejar mais que Sagitário está pronto a dar, mas se Touro for paciente, Sagitário aprenderá a apreciar os confortos de casa e cozinha. Touro e Sagitário têm aproximações diferentes com a vida; Touro é mais tranqüilo e prático e Sagitário é o explorador inquieto. Pode ser difícil para Sagitário aceitar os “pés na terra”, aproximação fixa de Touro. Pode ser difícil para Touro aceitar a inquietude de Sagitário. Touro pode oferecer a Sagitário uma base segura. Sagitário pode ajudar Touro a somar variedade e diversão e experimentar nova excitação a cada dia. Touro é governado por Vênus e Sagitário é governado por Júpiter. Vênus está para amor, beleza e luxo. Júpiter é filosofia, aprendizagem mais alta, expansão, otimismo, sorte e viagem. Esta combinação de beleza e expansão, energia masculina e feminina é a razão pela qual eles se admiram e podem sustentar um ao outro. Touro é um Signo de Terra e Sagitário é um Signo de Fogo. Sagitário quer espaço para se mover, enquanto Touro deseja segurança e estabilidade. Sagitário faz as coisas por puro sentimento e impulso, enquanto o Touro é mais prático. Embora eles possam achar isto difícil entender, quando eles trabalham juntos eles fazem um time empresarial excelente por causa de suas aproximações complementares . Eles nem sempre estarão de acordo sobre todos os assunto, mas contanto que ressegurem um ao outro que a relação é importante para ambos, seus conflitos normalmente podem ser solucionados.

Sagitário & Gêmeos
Quando Sagitário e Gêmeos jogam juntos, pode ser uma partida verdadeiramente espetacular! Estes parceiros são altamente compatíveis e, embora tenham qualquer dificuldade na relação, eles podem freqüentemente trabalhar as diferenças. Sagitário é um explorador e um pioneiro, e a aproximação intelectual de Gêmeos soma uma dimensão diferente para as experiências do par. Ambos os parceiros gostam de desfrutar sensações novas. Gêmeos é um pouco inconstante e Sagitário sempre está olhando tudo o que está bem à frente deles. Gêmeos e Sagitário são bons amigos e bons amantes. Eles compreendem um ao outro e olham a vida com otimismo e entusiasmo. Problemas são raros, mas Sagitário deve ter cuidado para pensar antes de falar para não dizer algo que possa ferir Sagitário. Mas até mesmo quando eles têm problemas, podem perdoar e esquecer facilmente. Ambos podem superar discussões rapidamente e não guardam rancores. Gêmeos é governado por Mercúrio e Sagitário é governado por Júpiter. A androgenia de Mercúrio e a masculinidade de Júpiter fazem estes Signos compatíveis. Júpiter está para filosofia e instrução, e Sagitário gosta de aprender coisas novas e excitantes. Mercúrio está em toda parte com graça, rapidez e invenção. Sempre que Gêmeos propõe uma idéia nova – como eles fazem tão freqüentemente – Sagitário fica ansioso para explorar com o parceiro e aprender sobre este conceito novo. Gêmeos é um Signo de Ar e Sagitário é um Signo de Fogo. Esta sociedade tem muita ação e tende a ser uma relação muito aquecida e apaixonada. Quando está bem, é bom, mas quando está ruim, pode haver grandes disputas e sentimentos feridos, devido à polaridade destes Signos. Nesta sociedade há, às vezes, uma nuance de competição e uma pergunta sobre quem está mais sobrecarregado. Ambos os Signos têm energia em excesso. Embora eles possam discordar freqüentemente, suas diferenças de opinião não causam grandes transtornos, pois Gêmeos está sempre muito ocupado movendo-se para o próximo desafio, sem tempo de guardar rancor, e Sagitário pode perdoar qualquer coisa, menos uma falta de respeito do parceiro.

Sagitário & Câncer
Sagitário e Câncer têm necessidade de dar tempo para a relação crescer e amadurecer. À medida que amadurece, cada parceiro terá mais para oferecer ao outro. Enquanto Sagitário é de uma curiosidade excitante e desfruta de uma pressa-adrenalina ocasional, Câncer tem necessidade de segurança emocional. Inicialmente Câncer pode querer mais do compromisso que Sagitário esteja disposto a dar. Mas com o passar do tempo, Sagitário aprenderá a apreciar o apoio emocional forte que Câncer lhe oferece. Câncer e Sagitário têm aproximações diferentes com a vida; Câncer é mais emocional e mais tradicional enquanto Sagitário é o inquieto. Pode ser difícil para Sagitário aceitar a onda relativa à maré emocional de Câncer. Pode ser difícil para Câncer aceitar a inquietude de Sagitário. Câncer pode oferecer uma base segura a Sagitário e pode manter seus sonhos e ambições. Sagitário pode ajudar Câncer a incluir diversidade na vida diária e aprender a apreciar excitação. Câncer é governado pela Lua e Sagitário é governado por Júpiter. A Lua está para amor, nutrição e instinto materno. Júpiter enfoca expansão, otimismo, sorte e viagem. Esta combinação de crescimento e expansão, energia masculina e feminina, é o motivo pelo qual os dois se admiram e podem sustentar um ao outro. Quando trabalham em uma causa comum, estes dois podem alcançar qualquer coisa na qual eles fixarem suas mentes. Câncer é um Signo Cardeal e Sagitário é um Signo Mutante. Sagitário gosta de mudar de uma coisa para outra, conforme o sentimento o leva, enquanto Câncer é o instigador de planos novos. Câncer precisa dar a Sagitário a liberdade para explorar o próprio espaço e interesses externos à relação.


Sagitário & Leão

O resultado da união Sagitário-Leão pode ser explosiva! Ambos os Signos são dinâmicos e desfrutam a vida. A sociedade é vivaz e excitante, com cada um encorajando o outro. A curva filosófica de Sagitário provê uma distração para a fascinação que Leão tem com o grandioso. Estes sócios têm admiração genuína e respeitam um ao outro. Ambos são carismáticos e encantadores e as pessoas gostam de estar dentro do círculo de energia que este par irradia. Ambos os Signos podem ser impacientes mas encantadores. Leão pode se aborrecer com as “paqueras” de Sagitário, mas a relação deles sempre é excitante. Sagitário tende a olhar o mundo como um livro gigante de ensinamentos, sempre aberto para estudos, enquanto Leão age como o anfitrião gregário. Ambos gostam de se relacionar com outras pessoas, mas é importante para Leão sentir que é ele que conduz esse relacionamento. Leão é o leão, o líder, enquanto Sagitário é o arqueiro e leva tempo para compreender os objetivos comuns e perceber as nuances de diferenças em sua aproximação. Ambos os Signos são respeitados pelos outros e é importante que se lembrem de tratar um ao outro com o devido respeito. Leão é governado pelo Sol e Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter. Ambos são arquétipos de energia masculina e juntos eles fazem uma boa combinação – eles entendem um ao outro porque são bastante semelhantes! O Sol está para Ego e Júpiter está para expansão e excesso e provê um enfoque pessoal e externo do mundo, embora às vezes de maneira excessiva. Eles têm energias altamente compatíveis e podem ser uma dupla dinâmica em qualquer colocação ou situação. Leão e Sagitário são Signos de Fogo. Isto tende a tornar a relação muito aquecida e apaixonada. Ambos têm energia ilimitada e podem manter o entusiasmo, embora Sagitário possa se cansar do egocentrismo de Leão. Porém, eles são leais e dedicados a um ao outro, e as recompensas quando eles estão juntos superam, em valor, os aborrecimentos secundários.

Sagitário & Virgem
Sagitário e Virgem geralmente é uma relação harmoniosa. Sagitário ama explorar e socializar, enquanto Virgem gosta de estudar e analisar. O resultado dessa combinação é que ambos desfrutam o conhecimentos mais amplo e mais profundo das coisas. Virgem pode querer uma relação perfeita muito rapidamente para o gosto de Sagitário, mas com o tempo Sagitário gostará de ter um parceiro leal e dedicado, cujos pés estão no solo. Virgem e Sagitário têm aproximações diferentes com a vida; Virgem é mais prático e Sagitário é o eterno explorador. Pode ser difícil para Sagitário aceitar o realismo pragmático de Virgem, assim como pode ser difícil para Virgem aceitar a inquietude de Sagitário. Virgem pode oferecer a Sagitário uma base segura e pode os manter acesos seus sonhos e ambições. Sagitário pode ajudar Virgem a somar variedade e excitação novas cada dia. Virgem é governado por Mercúrio e Sagitário é governado por Júpiter. Mercúrio está para comunicação e, sob a perspectiva de Virgem, análise. Júpiter é filosofia, aprendizagem mais alta, e viagem. Esta combinação de astros promove comunicação interpessoal e pode sustentar um ao outro. Virgem e Sagitário podem se entreter discutindo um filme ou um livro em grande profundidade: Virgem se fixa nos particulares e Sagitário analisa globalmente. Virgem é um Signo de Terra e Sagitário é um Signo de Fogo. Sagitário quer liberdade enquanto Virgem anseia por viabilidade financeira e estabilidade doméstica. Sagitário inicia projetos por puro sentimento, enquanto que Virgem é mais pragmático. Contanto que eles ressegurem um ao outro que sua meta comum é importante paraa ambos, as discórdias normalmente podem ser solucionadas. Virgem e Sagitário são ambos Signos Mutantes. Eles podem enfocar projetos múltiplos, como o sentimento os leva. É fácil para Sagitário se interessar pelas coisas de Virgem e vice-versa. Nenhum deles tem dificuldade em conceder ao outro a liberdade para desfrutar outras coisas externas à relação.

Sagitário & Libra

A fusão de Sagitário e Libra pode ser o paraíso para ambas as partes; esta combinação é harmoniosa, para dizer o menos. Sagitário está constantemente à procura de sabedoria. Libra contribui com uma mente aguda às experiências compartilhadas. Muita ação ajuda a manter a relação, que é sempre nova, e uma forte corrente de compreensão a fará melhorar mais ainda. Libra deve ser constantemente cautelosa ao ser conduzida em atividades questionáveis por Sagitário, sempre impetuoso. Alcançar novos horizontes é importante e, como experiência pessoal, é inestimável. Libra e Sagitário são bons amigos e bons amantes. Eles entendem um ao outro e ambos encaram a vida com otimismo e entusiasmo. Problemas são raros, mas às vezes Libra também pode estar controlando Sagitário emocionalmente. Por outro lado, Libra é mais sensível; Sagitário deve ter cuidado e pensar antes de dizer algo nocivo. Libra será sempre o primeiro a recuar em questões conflituosas ou de confronto. Mas até mesmo quando eles têm problemas, estes parceiros podem perdoar e esquecer facilmente, superando rápida e completamente as discordâncias. Libra é governada por Vênus e Sagitário é governado por Júpiter. A feminilidade de Vênus e a masculinidade de Júpiter fazem estes Signos compatíveis e equilibrados. Júpiter está para filosofia, ensinamento e compreensão, assim Sagitário gosta de aprender e compreender coisas novas e diferentes. Vênus está para amor, romance e beleza. Sempre que Libra propõe uma idéia nova -como eles gostam de fazer freqüentemente – Sagitário fica ansioso para descobrir este conceito novo. Libra é um Signo de Ar e Sagitário é um Signo de Fogo. Esta sociedade está cheia de energia cinética e tende a ser uma relação aquecida e ardorosa. Sagitário pensa que ele está conduzindo a relação, mas Libra controla o fluxo de eventos quietamente, sem muito alarde. Ambos têm energia ilimitada, assim é raro um parceiro se cansar enquanto o outro corre. Embora os dois possam discordar, suas diferenças de opinião não causam transtornos mais sérios – Libra passará ao próximo desafio e Sagitário não ficará ressentido, se o parceiro lhe permitir bastante liberdade.

Sagitário & Escorpião
Sagitário e Escorpião precisam trabalhar esta relação, tomando cuidado para não ir em frente com muita pressa. Esta paciência será recompensada. Sagitário prospera em variedade, novidade e otimismo. Escorpião aprecia as experiências que fortalecem os laços emocionais do par. Inicialmente, Sagitário pode se sentir um pouco sufocado sob as expectativas de Escorpião, mas se Escorpião puder manter suas emoções em cheque, este par pode ter uma relação poderosa e excitante. Escorpião e Sagitário compartilham uma tendência à exploração da vida. Eles se encantam tendo uma aventura juntos. Sagitário pode achar Escorpião teimoso e inflexível. Escorpião pode pensar que Sagitário às vezes é muito turbulento, mas juntos eles podem compartilhar experiências e aprender coisas novas, vendo novos lugares. Esta é uma relação sempre em atividade. Escorpião é governado por Plutão e Marte e Sagitário é governado por Júpiter. Marte é o Deus da Guerra, com caráter corajoso, e atenua o modo determinado de Escorpião . Marte, quando combinado com Plutão, representa renascimento e renovação. Júpiter enfoca a filosofia, aprendizagem mais alta, expansão, otimismo, sorte e viagem. Esta combinação de crescimento, expansão e energia masculina faz com que eles se admirem e possam sustentar um ao outro. Escorpião é um Signo de Água e Sagitário é um Signo de Fogo. Sagitário inicia projetos por puro capricho e ação espontânea, enquanto que os motivos de Escorpião são mais objetivos. Estes parceiros às vezes podem achar difícil de entender a forma como o outro adquire inspiração, porém, se ambos concordarem que a relação é importante, sua devoção e amor proverá o mais valioso apoio.

Sagitário & Sagitário
Dois sagitarianos formam uma brilhante união de viajantes exploradores. Este par vê o mundo através de lentes curiosas de conhecimento novo. Entre eles, desfrutam de conversação agradável e brincadeiras que desafiam e entretêm a mente. Filosofia, concentração e uma disputa temerária ocasional caracterizam a relação Sagitário-Sagitário. Calmo e independente, este par é compatível quando equilibra interesses pessoais. Ciúme não é cogitado, pois cada parceiro tem projetos pessoais que eles desenvolvem em seu tempo livre. Quando eles estão juntos, porém, desfrutam este tempo com qualidade, preocupando-se em agradar o parceiro e saciar interesses comuns. Flexíveis e modernos, eles podem, às vezes, perder a paciência, porém, não está na natureza do arqueiro guardar rancor ou sentir os efeitos de discordâncias a longo prazo. Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter. Expansão é a palavra chave; como ambos desfrutam a aquisição de conhecimento, eles gostarão de também somar novas idéias à relação . Eles devem ser cautelosos para não se excederem. O charme mútuo e graça não só fazem deles um par muito agradável um ao outro, como também eles serão os primeiros em todas as listas de convites. Sagitário é um Signo de Fogo. Dois Fogos juntos alimentam uma chama mais alta. Eles constantemente alcançam juntos experiências de vida: adoram compartilhar férias ou escavações arqueológicas em algum lugar que viram, há pouco, lendo um livro. Sagitarianos têm a tendência a falar sem pensar e isto pode provocar situações incômodas. Sagitário é um Signo Mutante. É muito excitante e, de modo geral, possui uma maneira muito fácil de se dar bem. Discussões são raras entre eles. De vez em quando um espinho teimoso aparecerá, mas nenhum dos dois enfatiza este assunto, que será esquecido rapidamente.

Sagitário & Capricórnio
No início, Sagitário e Capricórnio podem pensar que eles não têm nada a dizer um ao outro e não podem se beneficiar reciprocamente. Em muitas formas, Sagitário e Capricórnio são opostos: Sagitário flui livre, dirigido por caprichos e busca de conhecimentos em causa própria, sempre mergulhando dentro de coisas novas, normalmente impaciente. Capricórnio é orientado para os detalhes, é sossegado e costuma até mesmo recuar, sempre atento à próxima meta. A incongruência da união Sagitário e Capricórnio pode, de fato, no final das contas fazer com que a relação deles seja mais valiosa, desde que cada um possa aprender com o outro. Inicialmente, Sagitário e Capricórnio não podem ver nada um no outro, a não ser os pontos negativos. Sagitário pode parecer indisciplinado e Capricórnio pode parecer pomposo e enfadonho. Mas uma vez que eles deixam de procurar as falhas do outro e começam a enfocar as suas forças, eles descobrirão muita coisa. Sagitário pode ensinar Capricórnio sobre prazer da aventura, sobre a liberdade que ele está, freqüentemente, perdendo na vida. Capricórnio pode ensinar paciência a Sagitário, atenção a detalhes, conhecimento que as pequenas coisas são importantes, e ajudá-lo a dirigir sua energia irregular. Sagitário pode achar que Capricórnio é responsável demais e pode ensiná-lo a encarar as coisas menos seriamente. Capricórnio pode acusar Sagitário de ser rude e impulsivo, mas pode ensiná-lo a ser cortês e refinado. Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter e Capricórnio pelo Planeta Saturno. Júpiter está para aprendizagem mais alta, filosofia, expansão de conhecimento e boa sorte coisas que às vezes conduzem a excessos. Saturno é da regra de trabalho duro, assiduidade, ambição e responsabilidade. As suas influências recíprocas podem ser bastante benéficas e podem tirar os melhores aspectos um do outro. Ambos os Signos precisam de um tempo para ver o valor de aproximação do parceiro. Sagitário pode ensinar Capricórnio a ser mais espontâneo e, ao mesmo tempo, pode ganhar estabilidade tirada do sensato modo de vida de Capricórnio. Sagitário é um Signo Mutante e Capricórnio é um Signo Cardeal. Sagitário não precisa ser o líder ou força motivadora, pois quando ele é determinado por uma idéia boa e um modo de participar, ele gosta de trabalhar e fazer a sua parte. Por outro lado, Capricórnio é quem propõe as idéias e distribui papéis aos outros participantes. Se não houver conflito na distribuição de papéis, Sagitário e Capricórnio trabalharão no mesmo projeto com grande sucesso.

Sagitário & Aquário
A combinação de visão de Aquário e conhecimento de Sagitário forma um par altamente inventivo e original. Esta união é livre de constrangimentos e, conquanto pode ser competitiva, mas jamais enfadonha! Eles podem ser grandes amigos; seus Signos são separadamente dois e isto tende a fazê-los compatíveis e capazes de se comunicar bem. Ambos são idealistas e entusiásticos com vida, e juntos eles podem voar alto, sem medo de queda. Muitas relações Sagitário-Aquário desfrutam de um sentimento de admiração mútua. Sagitário admira a singularidade, visão, e característica de inventividade de Aquário. Em troca, Aquário admira o brilho e iniciativa de Sagitário. Sagitário sempre tem idéias novas e Aquário leva a cabo essas idéias. Ambos os Signos desfrutam sua independência e não há muitos conflitos porque este é o arranjo perfeito para ambos. Às vezes, Aquário pode achar que Sagitário é muito indulgente consigo próprio e Sagitário, por sua vez, pode achar Aquário muito excêntrico.Contanto que eles estejam abertos sobre seus sentimentos, conseguirão superar os pontos negativos. Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter e o Aquário é governado pelos Planetas Saturno e Urano. Estes três Planetas formam um tipo de ciclo que é indicativo da relação de Sagitário-Aquário e sua habilidade em criar novas instituições juntos. Urano é o Planeta de idéias novas e criatividade; é deste Planeta que Aquário adquire sua grande visão. Então Júpiter entra com suas influências para aprendizagem mais abrangente, expansão e abundância. Finalmente Saturno mantém o processo que vai para conclusão.

Sagitário & Peixes
A relação Sagitário-Peixes é freqüentemente um caso de realização de um sonho. Sagitário é um Signo intelectual e filosófico e muda facilmente de uma coisa para outra. Peixes é mais quieto, mais envolvido em sua própria mente . Em muitas formas eles são contrastantes e, na superfície, eles podem parecer um par improvável. Mas quando eles querem um ao outro, eles são capazes de satisfazer as necessidades filosóficas do outro em uma relação feliz. Sagitário é versátil e, em uma relação com Peixes, freqüentemente se torna o protetor do parceiro. Por sua vez, Peixes dá a Sagitário uma quieta compreensão e um lugar para descansar, longe das perseguições exaustivas de Sagitário. Peixes é um Signo que, como Água, enche qualquer recipiente onde é vertido; Peixes tende a dispender muita energia para entender o parceiro. Eles são freqüentemente mais pacientes com o vaivém de ondas que é Sagitário. Sagitário e Peixes são regidos pelo Planeta Júpiter. Peixes também é governado por Netuno. Júpiter traz exploração para ambos os Signos. Peixes se preocupa em teoria com este ideal; eles querem salvar o mundo (talvez na forma de reciclagem ou ambiente). Sagitário prefere ampliar conhecimento pessoal com conhecimento acadêmico, livros ou estudo. Netuno está para grandes quadros, idéias e ilusões, mas também é envolvido com desilusão e fantasia. Sagitário pode ajudar Peixes a transformar fantasias em realidade. Júpiter trabalha por Peixes, colocando uma face mais suave nas temerárias explosões casuais de Sagitário. Sagitário é um Signo de Fogo e Peixes é um Signo de Água. Estes dois elementos podem ser uma grande combinação se eles trabalharem juntos e usarem a capacidade inata de entender situações. Peixes pode ajudar Sagitário a aprender ser gentil, enquanto o Sagitário ensinará Peixes a sair no mundo e aprender. Este par gosta de viajar juntos. Peixes pode estar escoando emocionalmente sobre Sagitário e muita Água pode umedecer o espírito Ígneo de Sagitário. Reciprocamente, muito Fogo pode ferver a Água e fazer Peixes emocionalmente instável. Sagitário e Peixes têm que usar suas habilidades perceptivas equilibrar a relação.

~ por viaestelar em Março 28, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: