Peixes

Peixes

https://i2.wp.com/lh4.ggpht.com/_M1W1KX5bHIs/S0f3XZDLTkI/AAAAAAAAA4k/nFxJYcweDLY/s800/signos_peixes_0800wallpapers.blogspot.com.jpg

É atraído por Virgem. Se dá bem com Touro e Câncer. Melhor ficar longe de Áries e Leão.


Peixes & Áries
A relação Peixes-Áries em geral é mutuamente benéfica. Áries é um Signo forte, que segue impulsos sem se preocupar com as conseqüências. Peixes é mais quieto, um sonhador do Zodíaco. Em muitos pontos eles contrastam e, na superfície, podem parecer um par improvável, mas quando eles querem um ao outro, são capazes de superar as dificuldades e ter uma boa relação. Áries é um líder e iniciador e, em uma relação com Peixes, freqüentemente se torna o protetor. Peixes, em troca, dá a Áries uma compreensão calma e quieta e um lugar para relaxar, longe das pressões da vida apressada de Áries. Peixes é um Signo que, como Água, enche qualquer recipiente onde é vertida; eles tendem a se entregar ao companheiro; de certo modo, eles compreendem Áries, de uma forma que muitos outros Signos não fazem. Áries é governado pelo Planeta Marte e Peixes é governado pelo Planeta Júpiter. Peixes também é governado por Netuno. Marte traz ação e energia para a relação Áries-Peixes. Netuno traz idéias e ilusões, mas também é relacionado com desilusão e fantasia. Áries pode ajudar Peixes a transformar fantasias em realidade. Áries é um Signo de Fogo e Peixes é um Signo de Água. Embora estes dois elementos sejam opostos, eles podem se combinar para formar um grande time, usando emoção e ímpeto físico. Peixes pode ajudar Áries a relaxar um pouco e aprender a ser mais passivo em aproximação, enquanto Áries ensina Peixes a entrar no mundo e começar a levar os tipos de riscos que conduzem a uma real satisfação. Às vezes Peixes pode estar escoando emocionalmente muita Água que umidece o entusiasmo de Áries. Reciprocamente, muito Fogo pode fazer evaporar a água e deixar Peixes fora de seu ambiente emocional. Áries e Peixes têm que negociar para assegurar que seu equilíbrio seja mantido.

Peixes & Touro
Peixes e Touro geralmente é uma combinação positiva. Eles ocupam separadamente duas posições dentro do Zodíaco e tendem a ter amarras cármicas e empatia um para com o outro. Touro é mais prático que Peixes, preferindo os fatos e uma direção clara, enquanto que Peixes é idealista e olha uma situação com sentimento. Ambos trabalham para uma relação harmoniosa e são pessoas basicamente tolerantes e simpáticas. Touro pode ajudar Peixes a realizar sonhos e ambições, transformar idéias em realidade. Por outro lado, Peixes oferece gentileza e generosidade, coisas que Touro admira e aprecia. Touro gosta de conforto material e às vezes pode ter dificuldade em entender a atitude simplista de Peixes. Suas prioridades podem ser muito diferentes quanto às aspirações de vida. Uma vez que eles entendam e superem esta diferença, será uma relação muito recompensadora. Touro é governado por Vênus e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Quando Vênus e Netuno se encontram, forma-se uma conexão espiritual muito bonita. Estes corpos celestiais vibram com energia feminina. Juntos, eles representam uma relação idealista na qual o limite é o divino. Peixes também é governado por Júpiter. Isto soma uma energia masculina à combinação e representa filosofia, expansão e excessos. A natureza desta combinação planetária oferece uma relação irreal, com cenário de tocadores de harpa e nuvens fofas e brancas. O lado negativo é que isto pode ser chamado ilusão. Touro é um Signo de Terra e Peixes é um Signo de Água. Geralmente eles são muito compatíveis, porque Água e Terra são entidades tangíveis, físicas. Peixes, como um Signo de Água, quando mistura com Terra de Touro não há nenhum laço natural mais forte. Em troca, Touro pode ter uma visão mais racional de vida, menos propenso à ambigüidade emocional de Peixes. Touro pode ajudar Peixes a estabilizar sua sensibilidade, mas muita água na terra pode virar lama se ambos não tiverem cuidado. Touro pode se cansar da instabilidade de Peixes e este pode achar que Touro é insensível às necessidades comuns. Entretanto, será fácil para eles acharem um modo de superar suas diferenças.

Peixes & Gêmeos
Como Peixes e Gêmeos são Signos de natureza dual, esta combinação pode ser uma relação de empatia. A palavra chave para esta relação é “flexibilidade”. Peixes flui dentro da relação como em um ambiente de sonho e Gêmeos, com sua graça, soma novas experiências compartilhadas. Gêmeos e Peixes são bons amigos e bons amantes. Eles entendem a dualidade um do outro. Peixes é mais intuitivo e sensível; Gêmeos deve ter cuidado para pensar antes de falar, para evitar de dizer coisas que possam ofender Peixes. Mas até mesmo quando eles têm problemas, estes parceiros sabem perdoar e podem esquecer facilmente. Ambos podem superar seus conflitos muito depressa e não guardar rancores. Gêmeos é um Signo de Ar e Peixes é um Signo de Água. Esta sociedade opera por canais intelectuais e emocionais e isto tende a torná-la uma relação muito flexível e progressista. Quando está bem, é bom, mas quando está ruim, está para enganos, frustração e uma fratura na comunicação efetiva. Ambos têm uma imaginação ilimitada, portanto é raro para um deles ser mantido fora enquanto o outro explora território novo. Embora eles possam discordar freqüentemente, suas diferenças de opinião não trazem conseqüências desastrosas, pois Gêmeos está sempre muito ocupado com o próximo desafio, para guardar rancor. Peixes pode ser pessimista se seu parceiro não lhe mostrar bastante compreensão. Gêmeos é governado por Mercúrio e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. A habilidade comunicativa de Mercúrio e a profundidade espiritual de Netuno fazem estes Signos compatíveis quando trabalham juntos para um fim comum. Júpiter está para ensinar e entender, o que provê a empatia e ideais associados com a natureza de Peixes. Mercúrio está em toda parte com graça, rapidez, inovação e invenção. Sempre que Gêmeos propõe uma idéia nova – como acontece todo o tempo – Peixes fica ansioso para experimentá-la e entender o conceito a nível intuitivo.

Peixes & Câncer
Peixes e Câncer é uma reunião positiva de espíritos. Ambos os Signos são basicamente tolerantes e simpáticos. Peixes pode ensinar Câncer a apreciar criatividade e espiritualidade. Em troca, Câncer pode ajudar Peixes a pôr suas teorias utópicas em prática. Esta sociedade pode desenvolver um incrivelmente forte e multifacetado laço emocional. Câncer admira e aprecia bens materiais; está interessado em conforto material, uma casa confortável, e às vezes pode não entender o simplismo, a atitude espartana de Peixes. Suas metas podem ser muito diferentes com relação às aspirações de vida. Uma vez que eles consigam entender e superar esta diferença, sua relação será muito recompensadora. Câncer é governado pela Lua e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Quando A Lua e Netuno estão juntos, é feita uma conexão espiritual muito bonita. Estes corpos celestiais vibram com energia feminina. Juntos, eles representam uma relação idealista na qual o limite é o divino. Peixes também é governado por Júpiter. Isto soma uma energia masculina à combinação e representa filosofia, expansão e excessos. A natureza desta combinação planetária oferece uma relação utópica, plena de meandros emocionais e um real laço celestial. Porém, Câncer deve ter cuidado para não sufocar Peixes debaixo de muitos demandas. Câncer e Peixes são ambos Signos de Água. Como Água é uma entidade tangível, eles geralmente são muito compatíveis. Câncer tem uma visão estável de vida, mas entende a ambigüidade emocional de Peixes. Câncer pode ajudar Peixes a estabilizar sua natureza efêmera, mas também pode se cansar da instabilidade de Peixes. Por sua vez, Peixes pode achar que Câncer é egocêntrico e negativo.

Peixes & Leão
Na relação Peixes-Leão, cada parceiro desfrutará a dimensão nova que o outro traz em geral da vida. Leão é um Signo forte e de partida, faz o que quer e comanda o mundo ao redor. Peixes é mais quieto e mais introspectivo. Em muitas formas os dois se contrastam, contudo ambos são, no fundo, sonhadores. Quando eles querem realmente um ao outro, eles são capazes de cumprir as outras necessidades e ter uma relação mutuamente benéfica. Leão é um líder e, em uma relação com Peixes, freqüentemente se torna o protetor do parceiro menos rumoroso. Peixes, em troca, dá a Leão a audiência que ele requer em suas ambições e desempenhos sociais. Peixes é um Signo que, como Água, enche qualquer recipiente onde é vertido. Eles tendem a se entregar ao parceiro; uma natureza empática permite a Peixe entender Leão de um modo que muitos outros Signos não fazem. a aproximação direta de Leão combina com o modo gentil de Peixes de compreender as outras pessoas e formar uma confiança e positividade que não passam pelo egoísmo. Leão é governado pelo Sol e Peixes é governado pelo Planeta Júpiter. Peixes também é governado por Netuno. O Sol emana vida e dá um enfoque ao Ego para a relação Leão-Peixes. Netuno está para idéias e ilusões, mas também é envolvido por desilusão e fantasia. Leão pode ajudar Peixes a transformar fantasias em realidade. Netuno trabalha para Peixes, dando uma face mais suave a Leão, encanando sua energia para uma saída mais criativa e frutífera. Leão é um Signo de Fogo e Peixes é um Signo de Água. Peixes pode ajudar Leão a aprender ser humilde e pensar nas necessidades de outros, enquanto que Leão ensina Peixes a sair de seu mundo e começar a entrar em ação e assumir riscos. Mas Peixes pode ser muito emocional, muita Água que umidece o entusiasmo de Leão. Reciprocamente, muito Fogo pode ferver a Água e pode escaldar Peixes emocionalmente. Leão e Peixes têm que criar linhas abertas de comunicação para assegurar que o equilíbrio deles seja mantido.

Peixes & Virgem
Peixes e Virgem geralmente é uma boa relação. Os dois Signos estão um em frente ao outro dentro do Zodíaco, por isso Signos tendem ser bem equilibrados. Juntos eles têm facilidade de manter projetos em andamento, servindo a si próprios, como também à comunidade. Este par tira o melhor um do outro e é uma grande combinação. Eles trabalham para uma relação harmoniosa e são pessoas basicamente tolerantes e simpáticas. Virgem pode ajudar Peixes a realizar sonhos e ambições e pode ensiná-lo a transformar idéias em realidade. Virgem proverá uma sólida base fixa para Peixes, mais emocional e intuitivo. Por outro lado, Peixes oferece gentileza, generosidade e uma profundidade emocional que Virgem admira e aprecia. Virgem está interessado em conforto material e às vezes pode não entender a atitude simplista de Peixes. As aspirações da vida deles podem ser muito diferentes. Uma vez que eles superarem esta diferença e aprenderem combinar suas energias, a sua será uma relação muito recompensadora. Virgem é governado por Mercúrio e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Quando Mercúrio e Netuno estão juntos, forma-se uma bonita conexão. Juntos eles representam uma sociedade idealista na qual o limite é o divino. Peixes também é governado por Júpiter. Isto soma uma energia yang para a combinação e representa filosofia, expansão e excessos. Este trio se combina para prover uma excelente comunicação, empatia, imaginação e criatividade. Virgem é um Signo de Terra e Peixes é um Signo de Água. Geralmente os dois são muito compatíveis, porque Água e Terra são entidades tangíveis, físicas e não há nenhum laço natural mais forte. Virgem pode ter uma visão mais estável da vida, é menos propenso à incerteza emocional de Peixes. Virgem pode ajudar Peixes a estabilizar sua sensibilidade . Mas muita água sobre a terra pode virar lama se eles não tiverem cuidado. Virgem pode se cansar da instabilidade de Peixes e Peixes pode, por sua vez, sentir Virgem muito cético. Será fácil para eles acharem um modo de trabalhar estas disparidades.

Peixes & Libra
Peixes e Libra juntos é um romance congenial e suave. Estes parceiros são altamente compatíveis; a relação deles é uma navegação serena. Peixes normalmente submerge a meio caminho em uma fantasia de sua própria criação e Libra pode ajudar, movendo a balança para uma realidade igualmente agradável. Esta é uma sociedade honrada, que estima a verdade e harmonia em si mesmas e no mundo. Libra e Peixes são bons amigos como também bons amantes. Eles entendem um ao outro e podem trabalhar em direções múltiplas. Problemas são raros, mas às vezes Libra pode estar manipulando Peixes mentalmente. Ambos os Signos podem ser indecisos em tomar uma decisão sólida, suas naturezas duais oscilam freqüentemente e eles se detêm considerando muitas opções, resultando assim em nenhuma ação. Em raras ocasiões eles têm conflitos, mas podem perdoar e esquecer facilmente. Ambos podem superar os desentendimentos rapidamente e de modo permanente. Libra é governada por Vênus e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. A feminilidade de Vênus e Netuno faz estes Signos compatíveis. Júpiter está para filosofia, ensinamento e aprendizagem mais alta e Netuno enfoca a espiritualidade. Peixes gosta de meditar e interiorizar profundamente idéias filosóficas. Vênus está para romance e prazer, inovação e invenção. Sempre que Libra propõe uma idéia nova – como eles adoram fazer – Peixes fica ansioso para aprender sobre esta idéia nova. Libra é um Signo de Ar e Peixes é um Signo de Água. Esta sociedade trabalha por intelecto e transmissões emocionais.Tende a ser uma relação muito flexível e progressiva. Devem ter cuidado com o silêncio e com fraturas em comunicação efetiva. Nesta sociedade nenhum sócio será verdadeiramente um líder. Embora eles possam discordar freqüentemente, suas diferenças de opinião não trazem grandes problemas. A única falha do par é a tendência deles de entrar em um buraco negro de tempo perdido quando eles estão juntos.


Peixes & Escorpião

Peixes e Escorpião desfrutam uma união esplêndida. Ambos os Signos têm o mesmo Elemento – Água – e assim se entendem muito bem. Escorpião está sempre muito escondido, encobrindo freqüentemente seus próprios planos secretos; Peixes é idealista e olha as nuances de uma situação. Porém, Peixes também tem uma tendência para se retirar na própria mente e assim pode perdoar Escorpião por ser, às vezes, misterioso ou escondido. Ambos os Signos são intuitivos e em contato com as sutilezas de interação humana. Escorpião pode ajudar Peixes a realizar sonhos e ambições, transformar idéias em realidade. Escorpião proverá uma fundação firme para a relação e Peixes, mais efêmero e intuitivo, será emaranhado na rede de Escorpião. Em retorno, Peixes oferece gentileza e generosidade, que Escorpião admira e aprecia. Escorpião gosta de certos confortos materiais e tem a tendência para intensos dramas emocionais, por isso às vezes tem dificuldade em entender a atitude simplista de Peixes. As aspirações deles, a longo prazo, podem ser completamente diversas, mas uma vez eles que eles puderem entender e superar as diferenças, a sua será uma relação muito recompensadora. Escorpião segue os Planetas Marte e Plutão e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Marte é o Deus da Guerra, e Escorpião é testemunha de seu caráter agressivo, corajoso e ousado . Combinado com Plutão, este Planeta quente fica cíclico e simboliza renascimento e início. Escorpião pode resistir muito a recuar. Peixes também é governado por Júpiter. Isto representa filosofia, expansão e excessos. A influência de Netuno dá a Peixes uma aura sonhadora e um amor por cultura popular e mídia. Esta energia sonhadora suaviza as extremidades duras de Escorpião. A natureza desta combinação planetária oferece uma relação complementar, cheia de intriga emocional e dotada de um real laço celestial. Porém Escorpião deve ter cuidado para não sufocar o peixe flutuante com muitas demandas. Escorpião e Peixes são ambos Signos de Água. Geralmente eles são muito compatíveis: como Água é uma entidade tangível, física, ambos têm esta propriedade. Escorpião tem uma visão absolutista de vida; tudo ou é dourado ou é escuro. Peixes pode ajudar a abrir possibilidades múltiplas, em lugar de um único enfoque. Escorpião pode se cansar da instabilidade de Peixes e Peixes pode sentir que Escorpião é absorvido pelo seu ego, insensível às necessidades comuns. Será relativamente fácil para eles encontrarem um ponto de equilíbrio.

Peixes & Sagitário
A relação Peixes-Sagitário é freqüentemente um caso de realização de um sonho. Sagitário é um Signo intelectual e filosófico e muda facilmente de uma coisa para outra. Peixes é mais quieto, mais envolvido em sua própria mente . Em muitas formas eles são contrastantes e, na superfície, eles podem parecer um par improvável. Mas quando eles querem um ao outro, eles são capazes de satisfazer as necessidades filosóficas do outro em uma relação feliz. Sagitário é versátil e, em uma relação com Peixes, freqüentemente se torna o protetor do parceiro. Por sua vez, Peixes dá a Sagitário uma quieta compreensão e um lugar para descansar, longe das perseguições exaustivas de Sagitário. Peixes é um Signo que, como Água, enche qualquer recipiente onde é vertido; Peixes tende a dispender muita energia para entender o parceiro. Eles são freqüentemente mais pacientes com o vaivém de ondas que é Sagitário. Sagitário e Peixes são regidos pelo Planeta Júpiter. Peixes também é governado por Netuno. Júpiter traz exploração para ambos os Signos. Peixes se preocupa em teoria com este ideal; eles querem salvar o mundo (talvez na forma de reciclagem ou ambiente). Sagitário prefere ampliar conhecimento pessoal com conhecimento acadêmico, livros ou estudo. Netuno está para grandes quadros, idéias e ilusões, mas também é envolvido com desilusão e fantasia. Sagitário pode ajudar Peixes a transformar fantasias em realidade. Júpiter trabalha por Peixes, colocando uma face mais suave nas temerárias explosões casuais de Sagitário. Sagitário é um Signo de Fogo e Peixes é um Signo de Água. Estes dois elementos podem ser uma grande combinação se eles trabalharem juntos e usarem a capacidade inata de entender situações. Peixes pode ajudar Sagitário a aprender ser gentil, enquanto o Sagitário ensinará Peixes a sair no mundo e aprender. Este par gosta de viajar juntos. Peixes pode estar escoando emocionalmente sobre Sagitário e muita Água pode umidecer o espírito Ígneo de Sagitário. Reciprocamente, muito Fogo pode ferver a Água e fazer Peixes emocionalmente instável. Sagitário e Peixes têm que usar suas habilidades perceptivas equilibrar a relação.

Peixes & Capricórnio
Peixes e Capricórnio é uma sociedade do tipo “atração de opostos”. Capricórnio é prático e muito “terra” , escrupuloso e capaz de um forte trabalho moral. Peixes é muito espiritual e sonhador e assume as necessidades concernentes a todos ao seu redor. Este par é sincero e dedicado um ao outro e ambos têm boa moral. Eles se admiram: Capricórnio gosta da natureza efêmera e amável de Peixes e Peixes aprecia o raciocínio rápido e tenacidade de Capricórnio. Esta é uma relação que pode levar tempo para se desenvolver, mas se fará forte. A dupla Capricórnio-Peixes está baseada em trabalho preciso e realização das necessidades recíprocas. Dificuldades podem surgir se Capricórnio ferir os sentimentos de Peixes. Peixes precisa entender que este é o estilo de Capricórnio e não é um ataque pessoal. Peixes pode não gostar da teimosia de Capricórnio, mas pode aprender ser paciente e entender. Adicionalmente, Peixes é indulgente com Capricórnio -a tendência de Peixes para recompor as coisas e felicidade doméstica combinam bem com o desejo de Capricórnio de uma casa bem cuidada e preservação de bens materiais. Capricórnio é governado por Saturno e Peixes é governado por uma combinação de Júpiter e Netuno. Saturno é o planeta da dedicação, autoridade e responsabilidade. Aprendizagem mais alta, éticas e padrões são governados por Júpiter, e Netuno influencia Peixes a assumir mídias populares, sonhos e ilusões. Estes três Planetas complementam um ao outro porque eles têm um bom senso de justiça compassiva e são dedicados. Capricórnio é um Signo de Terra e Peixes é um Signo de Água. Signos de terra estão para propriedades, e os parceiros Capricórnio-Peixes normalmente se cercam de artigos que refletem seu gosto sofisticado. O Signo de Água confia em emoção e intuição e faz de Peixes o apoio sereno da relação, de um modo quieto.

Peixes & Aquário
Peixes e Aquário é um caso de compaixão e criação. Estes parceiros são, juntos e individualmente, idealistas. Peixes flui com seus sonhos e Aquário está constantemente trabalhando a mente em invenções e processos novos. Esta relação luta pela verdade e idéias progressistas e ambos estão sempre procurando aventura e soluções. Ambos são introspectivos. Aquário pode ser imprudente no julgamento daqueles que não compartilham seu modo de ver as coisas, e Peixes é freqüentemente muito compassivo, até mesmo para com quem não é merecedor. Aquário e Peixes são bons amigos e bons amantes. Problemas são raros, mas às vezes Aquário pode ser muito intelectual e distante para Peixes, e Peixes pode ser muito crédulo para o gosto de Aquário. Às vezes reações diferentes para uma situação podem gerar conflito entre eles; Aquário é rápido em dispensar aqueles que não concordam com a sua visão mundial e Peixes é muito rápido para assumir todos os assuntos do mundo. Em algumas ocasiões o par terá conflitos, mas estes companheiros podem perdoar e podem esquecer facilmente. Aquário é governado pelos Planetas Urano e Saturno e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Urano enfoca idéias iconoclastas e práticas inovadoras. Saturno dá a esta relação a disposição para agir nestas idéias e a habilidade para organizar os detalhes. Júpiter está para a filosofia e ensina, e Netuno enfoca a espiritualidade. Sempre que Aquário propõe uma idéia nova – como eles fazem freqüentemente – Peixes elabora a idéia em um nível intuitivo. Este par, trabalhando junto, cria uma relação complementar abundante no nível intelectual e recursos emocionais. Aquário é um Signo de Ar e Peixes é um Signo de Água. Esta sociedade é motivada através de pensamento e intuição. É uma relação que vai sempre muito bem e, por isto, tende a ser uma relação muito flexível e progressista. Quando está bem é bom, mas quando está ruim, a comunicação é abismal. Peixes gosta de estar onde existe ação de Aquário e movimento intelectual e Aquário pode aprender de Peixes a tolerância social e o calor. Esta dupla trabalha bem junto, embora eles possam discordar por algumas diferenças de opiniões. Conflitos podem surgir porque Peixes precisa de apoio emocional e ternura, e Aquário prefere idéias em vez de romance.

Peixes & Peixes
Dois Peixes é a fusão de duas pessoas muito sensíveis e emocionalmente profundas. Eles têm excelente comunicação, estreitos laços emocionais e uma afinidade espiritual muito grande. Ambos têm a percepção que isto os satisfaz plenamente e a preciosa relação é, possivelmente, a melhor coisa que poderia ter acontecido . Eles compartilham o amor à beleza e paz de uma forma inigualável no Zodíaco. A passividade e aceitação da natureza de Peixes fazem desta uma convivência muito fácil. Porém, Peixes pode estar muito calmo e, de um momento para o outro, ser inesperadamente afetado por qualquer energia negativa vizinha. Dois Peixes juntos podem ficar inativos, preguiçosos, ou podem tirar o melhor e pior um do outro. Eles têm limites fixos, são hipersensíveis e pouco dispostos a enfrentar um problema ou um desafio. Peixes tende a fugir de qualquer obstáculo ou conflito com um escapismo de algum tipo, um otimismo irreal ou vivendo uma vida de fantasia. É esta flexibilidade legendária de Peixes que faz ambos fáceis de se relacionarem, adaptáveis a qualquer situação, grandes amigos como também bons amantes. Peixes é governado pelos Planetas Júpiter e Netuno. Isso dá a Peixes uma grande sensação de ética, valores e um desejo de ver a vida sob uma perspectiva filosófica, refletindo o Planeta Júpiter. Em Netuno está a fascinação de Peixes com mídias populares, pensamento abstrato, fantasia, ilusão e mistério. Peixes é um dos Signos de serviço. Este par se ama com paixão. Café da manhã na cama, incumbências correntes e planejamento de viagens de fim de semana são indulgências freqüentes na relação Peixes-Peixes. Peixes é um Signo de Água, é inacreditavelmente adaptável e conforma seus interesses e intenções à necessidade da situação. Isto pode ser perigoso. O símbolo astrológico de Peixes representa a natureza dual, cada peixe nadando simultaneamente em uma direção diferente. É para o benefício da relação que cada sócio tem que dar o melhor de si, para encorajar um ao outro.

~ por viaestelar em Março 28, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: