Leão

Leão

https://i2.wp.com/lh3.ggpht.com/_M1W1KX5bHIs/S0f3XBA3iCI/AAAAAAAAA4c/RZ2ZMK9JtVw/s800/signos_leao_0800wallpapers.blogspot.com.jpg

É atraído por Aquário. Se dá bem com Áries, Sagitário e Libra. Melhor ficar longe de Virgem e Capricórnio.


Leão & Áries
Quando Leão e Áries estão juntos, a tendência é voarem faíscas! Ambos os Signos são apaixonados e dinâmicos, com um espírito de saudável competição. Eles incentivam um ao outro para realizar mais e melhor e há muita ação nesta dupla. Entretanto, cada um dos dois quer ser líder e aqui problemas podem começar, quando os seus egos se confrontam. Estes parceiros têm admiração genuína e respeito um pelo outro, mas eles precisam aprender a não ficar o tempo todo comandando e dando ordens, coisa que fazem até mesmo quando estão só escolhendo um filme na locadora! Ambos os Signos podem ser impacientes e orgulhosos e Áries pode se aborrecer poque Leão gosta de paquerar, mas a sua relação é sempre excitante. Apesar de terem diferenças às vezes ruidosas, Áries freqüentemente vê Leão como um guia ou conselheiro. Leão, é leão, é o líder, enquanto Áries pode ser o cordeiro, como na lenda do leão e do cordeiro. Com um pouco de paciência e trabalho, suas diferenças podem ser superadas e a vida pode ser harmoniosa. Ambos os Signos normalmente são respeitados pelos outros e é importante que este respeito exista como bem dentro da relação. Áries e Leão são Signos de Fogo e isto tende a tornar a relação muito aquecida e apaixonada. Quando está bem, é bom, mas quando está ruim, pode danificar os egos.

Leão & Touro
Leão e Touro formam, freqüentemente, um tipo de sociedade de admiração mútua. Eles entendem bem as necessidades um do outro. Touro precisa de afeto, precisa ser amado e apreciado, enquanto que Leão gosta de elogios e quer ser adorado e admirado. Ambos são fortemente leais e freqüentemente possessivos um do outro. Como suas necessidades são tão semelhantes, podem prover as necessidades um do outro. Ambos gostam de conforto e luxo. Leão tende a ser extravagante, o que agrada a Touro. Leão é o maior, o melhor e o principal. Ambos os Signos são muito determinados e estes sócios realmente precisam se esforçar para entender e aceitar um ao outro. Touro é governado pelo Planeta Vênus e Leão é governado pelo Sol. O Sol está para ego e ego, e irradia calor e luz. Leão irradia este tipo de energia e entusiasmo realmente. Vênus está para amor, beleza e luxo; esta combinação de energia masculina e feminina é que faz com que eles se admirem e sustentem um ao outro. Vênus nunca está posicionado mais de 48 graus do Sol assim eles estão perto um do outro! O Sol representa vida e Vênus representa amor. Contanto que eles tenham cuidado para entender um ao outro, a combinação é positiva. Eles normalmente compartilham uma aversão a mudanças e preferem uma vida estável. Uma vez que decidam que a relação é verdadeira, eles nunca serão dissuadidos disso e amarão um ao outro completamente. Mas se eles discorarem, poderão entrar em uma guerra sem fim. Touro não se dobrará porque eles vêem isto como uma fraqueza, e Leão pode achar que Touro é muito teimoso. Touro é mais quietamente determinado que Leão, mas pode ceder para evitar guerra. Touro e Leão são Signos Fixos. Ambos podem ser inflexíveis e fixos em opinião. Ambos tendem a ter determinação quando trabalham para suas metas. Se eles têm um plano, este não será descartado a meio do caminho.

Leão & Gêmeos
Leão e Gêmeos é uma sociedade brincalhona e fogosa. Há muito movimento e otimismo nesta relação. Leão tem um espírito de criatividade atraente a Gêmeos, que gosta de excitação mental. Mas litígios podem surgir se Leão levar a natureza coquete de Gêmeos muito seriamente ou se Gêmeos achar que Leão quer o controle total da relação. Eles são bem afinados, mas Leão quer experimentar coisas rapidamente, enquanto Gêmeos as examinaria primeiro, sob vários ângulos diferentes. Junto eles podem descobrir e entender coisas que sozinhos não descobririam. Leão e Gêmeos têm muita energia e trabalhando junto eles podem propor grandes idéias e metas comuns. Leão gosta da liberdade para mergulhar dentro de projetos e dar as ordens. Gêmeos quer liberdade intelectual e gosta de examinar todos os lados de um argumento e ver as razões de Leão para escolher quais projetos apoiar. Quando Gêmeos vacila, Leão pode ajudá-lo a tomar decisões, mas Leão também precisa ter cuidado em não ser muito dominante ou mandão e permitir que Gêmeos tenha espaço intelectual. Leão é governado pelo Sol e Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio. Estes Planetas representam comunicação e expressão individual. Devido à natureza compatível destas energias planetárias, Leão e Gêmeos trabalham bem juntos como unidade – eles estão qualificados em comunicar seus pontos de vista de modos diferentes. Eles também podem ter aquecidos debates, mas Gêmeos faz isto por diversão e desafio intelectual, enquanto Leão leva isto mais seriamente. Gêmeos precisa aprender como seu parceiro encara seriamente as réplicas e ter cuidado para não ultrapassar os limites. Gêmeos é um Signo de Ar e Leão é um Signo de Fogo. Ar é combustível para incêndios; Gêmeos pode manter o ritmo da criatividade e energia de Leão e a tendência de Leão para concluir um plano. Ambos os Signos têm um largo espectro de interesses e o desejo de Leão de estar ao centro de uma atividade lhe dá grandes experiências, para depois trocar idéias com Gêmeos mentalmente estimulado.

Leão & Câncer
Leão e Câncer juntos podem, freqüentemente, reconhecer e satisfazer as necessidades emocionais básicas um do outro: necessidade de devoção, cuidado amoroso e estabilidade de valores de Câncer e necessidade de elogios e admiração da parte de Leão. Ambos são muito leais, mas freqüentemente possessivos. Eles podem prover as necessidades um do outro, porque seus desejos são muito semelhantes. Ambos gostam de conforto e segurança e desejam estar em uma casa confortável, na intimidade da família. Leão tende a ser extravagante e Câncer será a parte menos colorida, mais sensível. Leão é maior e mais corajoso, mas ambos são determinados. Os dois precisam entender e aceitar um ao outro. Câncer é governado pela Lua e Leão é governado pelo Sol. O Sol está para ego e ego e irradia calor e luz. Leão irradia este tipo de energia e entusiasmo. A Lua está para nutrir e emoção. Juntas, a combinação de energia masculina e feminina – é por isso que eles se completam. O Sol representa a vida e a Lua representa o cultivo. A combinação dos dois Signos é muito positiva. Câncer é um Signo de Água e Leão é um Signo de Fogo. Leão quer glória e reconhecimento, enquanto Câncer anseia por segurança e estabilidade. Ambos querem trabalhar por uma meta, mas de modos diferentes. Se conseguirem reassegurar um ao outro que a relação é importante para os dois, acharão um modo médio feliz. Câncer é um Signo de Água e Leão é um Signo de Fogo. Leão quer glória e reconhecimento, enquanto Câncer anseia por segurança e estabilidade.Câncer prefere a vida tranquila e estável, enquanto Leão abraça o inesperado e o romance. Quando conseguirem realizar emocionalmente a relação, cada um deles seguirá os instintos naturais, para se dedicar completamente ao outro. Mas se eles não concordarem com as idéias um do outro, eles podem entrar em um labirinto sem fim.

Leão & Leão
Quando duas pessoas do Signo de Leão estão juntas, as outras pessoas ficam com a respiração em suspenso. Como é possível que cada um dos dois possa deixar de se admirar por um momento, bastante para notar o outro? Esta é uma combinação insuperável quando é socializada, conduzindo um grupo, ou até mesmo inspirando outros. Este par foi atraído imediatamente pelos bons olhares de Leão de sua mesma categoria. Como o Leão é o Rei da Selva, a combinação de Leão-Leão ruge com a energia e entusiasmo de dois líderes naturais. Porém, é esta mesma paixão e atitude de fazer tudo sozinho que cada um tem que aprender a domesticar para manter a relação compatível. Dedicado à Casa de Prazer, este par desfruta da vida o melhor que ela pode oferecer. Eles desfrutam de uma grande sensação de drama e cada Leão alimenta a necessidade do outro por atenção constante. Leão é governado pelo Sol. Este é o símbolo perfeito da percepção do ego de Leão: posicionado no centro dos planetas. O Sol emana uma luz radiante, poder e força. E, também como a estrela que ilumina a terra, o calor do Sol pode ser sentido profundamente por eles e isto os guia nas suas jornadas. O Sol também pode abrasá-los em seu caminho, sua tendência ao dramático ao exagero e egocentrismo representa um fardo ao parceiro ou às pessoas que estão ao seu redor. Leão é um Signo de Fogo. A paixão quente e vermelha de dois Leões juntos é extraordinária. O Fogo deles combina com confiança em ação física (em lugar de emocional ou intelectual) e faz a relação dinâmica. Esta intensa energia pode tanto ser maravilhosa como catastrófica. Ou será o melhor de tudo, ou será o pior de tudo.

Leão & Virgem
Virgem e Leão podem pensar, no princípio, que eles não têm nenhum interesse comum e nada para aprender um com o outro. Esta é uma relação que evolui lentamente, cada parceiro aprende gradualmente como entender e apreciar o outro. Leão, dominante e carismático, freqüentemente tem um pavio curto. Virgem é estudioso e sossegado, mais versátil que Leão. Embora estes dois sejam completamente diferentes, eles fazem um time maravilhoso quando cada um aprende aceitar o outro estilo pouco conhecido. Inicialmente não podem ver nada um no outro, a não ser os defeitos. Leão pode parecer autocrático e Virgem pode parecer muito crítico. Mas uma vez que eles deixam de enfocar os defeitos e começam a aprender sobre as qualidades um do outro, descobrirão uma porção de coisas. Leão ensina Virgem sobre diversão e excitação, sobre a espontaneidade que Virgem está perdendo na vida freqüentemente. Virgem ensina paciência a Leão. Leão pode achar que Virgem é muito crítico, mas ensinará o parceiro a levar as coisas menos seriamente. Virgem pode acusar Leão de ser egocêntrico e dominante, mas pode ensiná-lo a estar atento às necessidades dos outros. Leão é governado pelo Sol e Virgem é governado pelo Planeta Mercúrio. O Sol emana luz e calor. Virgem estuda todos os detalhes antes de empreender uma determinada meta. Ambos os Signos levam tempo para ver o valor da aproximação do parceiro; Leão pode ensinar Virgem a ser menos crítico e mais espontâneo enquanto ganha estabilidade de Virgem.

Leão & Libra
Leão e Libra fazem uma combinação operativa. São separadamente dois Signos no Zodíaco, o que dá para cada um uma compreensão inata do funcionamento do outro. Quando a energia de Leão é combinada com a sensação natural de harmonia de Libra, esta é uma sociedade de grande equilíbrio. Leão e Libra podem ter uma relação muito próspera porque cada um deles pode apreciar e se beneficiar dos atributos do outro. Libra acalma e alisa o estilo extravagante de Leão. Como uma combinação, Leão e Libra são bem-equilibrados. Libra gosta do cultural. Leão é mais decidido que Libra e pode ajudar o parceiro a tomar decisões mais facilmente e ensinar a arte da espontaneidade. Leão é governado pelo Sol e Libra é governada pelo Planeta Vênus. Os dois Signos formam, juntos, a fundação básica de relações – calor e paixão. Sol e Vênus estão bem juntos. Sol é uma energia masculina e Vênus, feminina, assim esta relação é um bom equilíbrio de energias. Vênus está para beleza de romance e o Sol está para sustentar vida e propagar luz. Este par é elástico e pode fortalecer um ao outro por muito tempo. Leão é um Signo de Fogo e Libra é um Signo de Ar. Estes dois elementos, nesta relação, significa que o ar tanto pode ser combustível ao fogo, como um pode extinguir os esforços do outro. Libra deve trabalhar diplomaticamente com o ímpeto e ambição de Leão e ambos devem participar dos esforços do companheiro. Leão é um Signo Fixo e Libra é um Signo Cardeal. A fibra de Leão sobrevive às fantasias passageiras de Libra, o iniciador. Eles têm que trabalhar juntos como um time para que seus sonhos se tornem realidade. Leão será o líder por causa de sua energia e natureza forte. Libra levará as rédeas com a suavidade de um intelectual . Leão gosta de dar ordens, por autoridade pessoal, enquanto que Libra aplaca o ego gigante de Leão. É importante para Leão entender o compromisso. Libra, capaz ver ambos os lados do argumento, pode assumir compromisso facilmente, enquanto que Leão pode ser mais difícil de se render.

Leão & Escorpião
Leão e Escorpião juntos formam freqüentemente um par vigoroso e poderoso. Eles entendem bem as necessidades um do outro: Escorpião precisa ser respeitado e desejado, enquanto o Leão quer ser adorado e elogiado. Ambos são fortemente leais, freqüentemente possessivos. Ambos os parceiros podem prover as necessidades um do outro e unir suas forças. Leão gosta de conforto e luxo e tende a ser extravagante e Escorpião é apto a dar a Leão a audiência que ele requer, contanto que haja igualdade na relação. Leão tem um brilho luminoso e mais insistente, personifica a magnificência vistosa e o luxo. Escorpião não gosta de pressão, gosta de estar bem visível e aprecia controlar os fundamentos. Ambos os Signos são determinados e estes parceiros precisam tentar entender e aceitar um ao outro. Leão é governado pelo Sol enquanto Escorpião é governado pelos Planetas Marte e Plutão. O Sol está sobre ego e ego, e irradia calor e luz. Leão irradia este tipo de energia e entusiasmo realmente. Marte está para guerra, destruição e batalha, e Plutão é a influência nos pensamentos escondidos de Escorpião. Regido pela Casa de Sexo, Plutão influencia as idéias de regeneração e renascimento que são um tema atual na vida de Escorpião. Juntos, esta generosidade de energia masculina de Leão e Escorpião suavizando seus conflitos, eles se sustentam um ao outro. O Sol representa vida e Marte e Plutão representam a ambição e o inconsciente; contanto que eles sejam capazes de entender um ao outro, a combinação é positiva e ambiciosa. Leão é um Signo de Fogo e Escorpião é um Signo de Água. Leão quer liberdade social, enquanto que Escorpião tem uma personalidade escorregadia. Ambos querem ser o líder de modos diferentes, e este desejo de terra comum pode ser uma fonte de descontentamento. Como os Elementos que os influenciam, estes dois são capazes de destruir um ao outro. Às vezes esta relação pode não ser harmoniosa, porém, ambos perceberão que estas disputas insignificantes não levam a nada e, contanto que eles possam manter seus egos à parte e possam permitir a prioridade de relação, os conflitos normalmente podem ser solucionados.

Leão & Sagitário

O resultado da união Leão- Sagitário pode ser explosiva! Ambos os Signos são dinâmicos e desfrutam a vida. A sociedade é vivaz e excitante, com cada um encorajando o outro. A curva filosófica de Sagitário provê uma distração para a fascinação que Leão tem com o grandioso. Estes sócios têm admiração genuína e respeitam um ao outro. Ambos são carismáticos e encantadores e as pessoas gostam de estar dentro do círculo de energia que este par irradia. Ambos os Signos podem ser impacientes mas encantadores. Leão pode se aborrecer com as “paqueras” de Sagitário, mas a relação deles sempre é excitante. Sagitário tende a olhar o mundo como um livro gigante de ensinamentos, sempre aberto para estudos, enquanto Leão age como o anfitrião gregário. Ambos gostam de se relacionar com outras pessoas, mas é importante para Leão sentir que é ele que conduz esse relacionamento. Leão é o leão, o líder, enquanto Sagitário é o arqueiro e leva tempo para compreender os objetivos comuns e perceber as nuances de diferenças em sua aproximação. Ambos os Signos são respeitados pelos outros e é importante que se lembrem de tratar um ao outro com o devido respeito. Leão é governado pelo Sol e Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter. Ambos são arquétipos de energia masculina e juntos eles fazem uma boa combinação – eles entendem um ao outro porque são bastante semelhantes! O Sol está para Ego e Júpiter está para expansão e excesso e provê um enfoque pessoal e externo do mundo, embora às vezes de maneira excessiva. Eles têm energias altamente compatíveis e podem ser uma dupla dinâmica em qualquer colocação ou situação. Leão e Sagitário são Signos de Fogo. Isto tende a tornar a relação muito aquecida e apaixonada. Ambos têm energia ilimitada e podem manter o entusiasmo, embora Sagitário possa se cansar do egocentrismo de Leão. Porém, eles são leais e dedicados a um ao outro, e as recompensas quando eles estão juntos superam, em valor, os aborrecimentos secundários.

Leão & Capricórnio
Leão e Capricórnio formam uma união mutuamente encorajadora. Capricórnio é conservador, duro e tradicional em perspectiva e desígnios. Leão aprecia o valor do trabalho duro, mas prefere adquirir coisas através do charme e sedução, porém, leoninos são leais e dedicados. Embora na superfície estes dois possam parecer um par improvável, o amor deles crescerá na medida em que eles perceberem quão semelhantes eles são. Ambos os parceiros gostam de conforto e luxo e não se preocupam muito em trabalhar pelas suas metas. Leão tende a ser extravagante e Capricórnio é de uma personalidade mais clássica, simplista. Ambos são muito determinados e, com um pouco de atenção e cuidado, eles entenderão um ao outro e perceberão logo que têm muito que ensinar e aprender entre si. Leão pode mostrar um “tempo bom” a Capricórnio e este pode mostrar a Leão o valor de trabalho duro e valores tradicionais. Leão é governado pelo Sol e Capricórnio é governado pelo Planeta Saturno. O Sol está para ego e mais ego e irradia calor e luz. Leão irradia este tipo de energia e entusiasmo realmente. Saturno está para responsabilidade e trabalho duro. Eles podem aprender um do outro a diversidade. O Sol representa vida e Saturno representa tenacidade; contanto que eles tenham cuidado para entender um ao outro, a combinação destes dois Signos é positiva e conduz à conclusão de muitas tarefas . Leão é um Signo Fixo e Capricórnio é um Signo Cardeal. Ambos podem ser teimosos, opiniosos e ambiciosos. Ambos tendem a perseverar quando trabalham visando suas metas. Se eles têm um plano, eles seguirão em frente até atingirem os objetivos. Capricórnio prefere o real e o lógico. Leão abraça o inesperado e o romance.

Leão & Aquário
A combinação de visão de Aquário e criatividade de Leão fazem o mundo tomar conhecimento desta dupla. Esta sociedade é vibrante e vigorosa, e conquanto competições ocasionais possam surgir entre eles, nunca haverá um momento estúpido para este par! Eles podem ser grandes amigos ou sócios de negócio; seus signos são congeniais e têm uma boa concordância. Ambos são idealistas e entusiásticos com a vida; ambos são qualquer coisa de novo, amam excitações e podem até mesmo eventualmente transformar a vida em um jogo gigante de Verdade ou Desafio. Muitas relações Leão-Aquário prosperam em admiração mútua. Leão admira a singularidade, visão, e características inventivas de Aquário. Em troca, Aquário admira a energia do Leão, carisma e dignidade. Aquarianos sempre têm idéias novas, mas eles nem sempre têm a ambição para transformar idéias em realidade do modo como Leão faz. Ambos os Signos desfrutam sua independência, mas conflitos podem surgir se o Leão quiser ser muito dominante ou Aquário muito impessoal ou distante. Ambos precisam aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes. Leão pode ser muito dramático para Aquário, mas Aquário pode ser, em troca, muito imprevisível para Leão. Contanto que eles expressem a um ao outro o valor da relação, as coisas estarão bem!

Leão & Peixes
Na relação Leão-Peixes, cada parceiro desfrutará a dimensão nova que o outro traz em geral da vida. Leão é um Signo forte e de partida, faz o que quer e comanda o mundo ao redor. Peixes é mais quieto e mais introspectivo. Em muitas formas os dois se contrastam, contudo ambos são, no fundo, sonhadores. Quando eles querem realmente um ao outro, eles são capazes de cumprir as outras necessidades e ter uma relação mutuamente benéfica. Leão é um líder e, em uma relação com Peixes, freqüentemente se torna o protetor do parceiro menos rumoroso. Peixes, em troca, dá a Leão a audiência que ele requer em suas ambições e desempenhos sociais. Peixes é um Signo que, como Água, enche qualquer recipiente onde é vertido. Eles tendem a se entregar ao parceiro; uma natureza empática permite a Peixe entender Leão de um modo que muitos outros Signos não fazem. a aproximação direta de Leão combina com o modo gentil de Peixes de compreender as outras pessoas e formar uma confiança e positividade que não passam pelo egoísmo. Leão é governado pelo Sol e Peixes é governado pelo Planeta Júpiter. Peixes também é governado por Netuno. O Sol emana vida e dá um enfoque ao Ego para a relação Leão-Peixes. Netuno está para idéias e ilusões, mas também é envolvido por desilusão e fantasia. Leão pode ajudar Peixes a transformar fantasias em realidade. Netuno trabalha para Peixes, dando uma face mais suave a Leão, encanando sua energia para uma saída mais criativa e frutífera. Leão é um Signo de Fogo e Peixes é um Signo de Água. Peixes pode ajudar Leão a aprender ser humilde e pensar nas necessidades de outros, enquanto que Leão ensina Peixes a sair de seu mundo e começar a entrar em ação e assumir riscos. Mas Peixes pode ser muito emocional, muita Água que umidece o entusiasmo de Leão. Reciprocamente, muito Fogo pode ferver a Água e pode escaldar Peixes emocionalmente. Leão e Peixes têm que criar linhas abertas de comunicação para assegurar que o equilíbrio deles seja mantido.

~ por viaestelar em Março 28, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: