Gêmeos

Gêmeos

https://i0.wp.com/lh4.ggpht.com/_M1W1KX5bHIs/S0f3XBSoxUI/AAAAAAAAA4Y/V0I8SDTvJNI/s800/signos_gemeos_0800wallpapers.blogspot.com.jpg


É atraído por Sagitário. Se dá bem com Leão e Áries. Melhor ficar longe de Câncer e Peixes.


Gêmeos & Áries
Gêmeos e Áries é uma associação dos planos físico e intelectual. Há muito movimento e otimismo nesta relação. Signos que são separados no Zodíaco freqüentemente desfrutam de comunicação excelente. Áries tem um espírito aberto, que é atraente a Gêmeos que também estima a independência. Mas discordâncias podem surgir, se Áries levar muito a sério a natureza coquete de Gêmeos. Os dois têm afinidades, mas Áries gosta de experimentar coisas que Gêmeos primeiro discutiria bastante. Juntos eles podem fazer descobertas novas que sozinhos eles poderiam ter perdido. Áries é um Signo de Fogo e Gêmeos é um Signo de Ar. Ar é combustível para incêndios; Gêmeos pode manter o ritmo da ação e energia de Áries e a tendência do Carneiro para iniciar projetos novos. Quando eles trabalham juntos como um time, qualquer coisa é possível! Gêmeos pode seguir Áries em sua ação de mergulhar dentro de projetos novos, sob enfoque intelectual. Ambos os Signos têm largo espectro de interesses. Áries é um Signo Cardeal e Gêmeos é um Signo Mutante. Áries é o iniciador de novos projetos e idéias, e Gêmeos aceitará estas idéias, contanto que não seja obrigado a isto. Quando eles trabalham juntos, eles não discutirão sobre quem levará o crédito de suas realizações. Áries gosta de glória e Gêmeos gosta de trabalhar nos bastidores. Ambos os Signos são melhores em começar coisas que terminar, assim se um parceiro se cansa de um projeto o outro não se ressentirá de ter que mudar para qualquer outra coisa.

Gêmeos & Touro
Touro e Gêmeos precisam dar um ao outro tempo para aprender a dinâmica da relação. O Símbolo de Gêmeos são os gêmeos, e este Signo pode às vezes ter a mente em duas coisas. Se Touro puder dar a Gêmeos a segurança que este quer e Gêmeos puder permitir liberdade a Touro, esta pode ser uma relação duradoura. Inicialmente pode parecer a Gêmeos que Touro exige muito da relação, mas se Touro estiver disposto a esperar um tempo, Gêmeos terminará por moldar-se a uma relação segura que ambos desfrutarão. O Touro e Gêmeos têm aproximações diferentes com a vida; Touro é mais tranqüilo e prático e Gêmeos é intelectual. Pode ser difícil para Gêmeos aceitar a aproximação de terra de Touro. Pode ser difícil para Touro aceitar a flutuação de Gêmeos e ocasional falta de substância. Touro pode ajudar Gêmeos a se envolver mais com a vida e ver a profundidade das idéias em vez de olhar somente a superfície. Gêmeos pode ajudar Touro a somar variedade e diversão e pode trazer novas excitações para ambos. Touro é governado pelo Planeta Vênus e Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio. Ambos estes Planetas estão perto do Sol, assim eles moram no mesmo bairro, embora sejam muito diferentes. Vênus é físico; está para romance e sensualidade. Mercúrio é comunicação, e tem energia masculina e feminina – Gêmeos assumirá a forma que escolher. Touro não é deslumbrado com o brilho de Gêmeos, mas deseja um parceiro seguro, sensual. Gêmeos tem uma aproximação mais intelectual, mas é bom para entender outras pessoas e pode aprender a ser o parceiro romântico e sensual que Touro deseja. Touro é um Signo de Terra e Gêmeos é um Signo de Ar. Gêmeos toma decisões baseado em intelecto, enquanto que Touro é mais prático. Touro quer saber se, com a ajuda de Gêmeos, alcançará suas metas, enquanto Gêmeos quer o que o interessa no momento, sem ter um plano fixo em mente. Conflitos podem surgir nesta relação se Touro se mostrar muito possessivo ou se Gêmeos for muito indiferente ou desligado. Ambos precisam aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes. Para Gêmeos, Touro pode ser muito fixado em seus modos, mas Gêmeos pode ser muito imprevisível para Touro. Contanto que Touro entenda que, embora Gêmeos possa ter aventuras, a relação é importante para eles, as coisas estarão bem. Gêmeos tem que usar sua flexibilidade para convencer seu parceiro. Touro é um Signo Fixo e Gêmeos é um Signo Mutante.

Gêmeos & Gêmeos
Um par de Gêmeos é como se fossem quatro pessoas, representadas pelo sinal dual dos gêmeos. Esta relação nunca será enfadonha e ambos os parceiros compartilharão uma aproximação intelectual com a vida. Ambos apreciam a liberdade e variedade de expressão, que é característico de Gêmeos. Gostam de conversar um com o outro e amam cultivar a arte da discussão. Graça e curiosidade fazem deles um par aturdido e estimulante, entretendo um ao outro e socializando-se com as pessoas. Se eles aprenderem a cooperar, em lugar de competir, eles desfrutarão uma relação feliz. Gêmeos são brincalhões, sarcásticos e talvez até mesmo cínicos irônicos ocasionais. Problemas podem surgir quando a tendência a brincar e rir torna um dos parceiros pouco disposto ou impossibilitado levar a relação muito seriamente. Porém, é esta mesma habilidade para rir e ser alegre que é agradável aos dois. É uma boa idéia para ambos tentar prestar mais atenção a seus sentimentos, em lugar de deixar-se governar somente por pensamentos e intelecto. Um dos pontos fortes da relação é o humor e excitação que ambos cultivam em qualquer circunstância. Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio. Este par poderia ficar a noite toda falando um ao outro em círculos. A comunicação vem tão facilmente, que eles seriam a primeira escolha um do outro para compartilhar uma ilha deserta ou uma longa viagem. Mercúrio (ou Hermes em mitologia grega) era como um especialista em viagens e isso transmite a Gêmeos o interesse por uma variedade de assuntos, lugares e idéias. Gêmeos é um Signo Mutante, flexível.Tendo dominado a arte do compromisso, dois Mutantes juntos farão um par iluminado, que raramente estará sob a tensão do conflito.

Gêmeos & Câncer
Gêmeos e Câncer pode ser uma sociedade bastante curiosa. Gêmeos é intelectual, enquanto Câncer é sensível e emocional. Gêmeos pode encantar Câncer com uma natureza cavalheiresca e belas palavras, que fazem o cauteloso caranguejo sair de sua concha mais rápido que normalmente o faria. Câncer pode ensinar Gêmeos a reduzir a velocidade e apreciar o mundo ao redor deles. Dificuldades podem surgir se Câncer se sentir depreciado ou ignorado. Ambos os Signos têm que entender que, embora eles venham de direções completamente diferentes, é possível para eles se encontrarem no meio. Câncer é Signo de casa e forno, enquanto que Gêmeos é o pensador. Gêmeos é muito protetor de Câncer e objetos sob os seus cuidados; Por sua vez, Câncer proporciona a Gêmeos uma vida doméstica feliz e segurança emocional. Às vezes Câncer poderá construir uma imagem idealizada do parceiro ou Câncer poderá ser muito possessivo. Gêmeos pode ajudar, reassegurando ao parceiro que ele é amado e apreciado. Adicionalmente, Gêmeos precisa ouvir Câncer: O caranguejo é muito instintivo e seu conselho pode ajudar Gêmeos a evitar dramas emocionais. Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio e Câncer é governado pela Lua. Gêmeos tem uma natureza aberta, expressiva, que atrai Câncer que freqüentemente abafa sentimentos e emoções. Câncer é energia feminina e Gêmeos pode ajudar Câncer a aprender usar esta energia. A Lua controla as marés da Terra e afeta toda a vida quietamente e Câncer emana sentimentos poderosos enquanto que Gêmeos borbulha com idéias. Câncer tende a ser intuitivo e pode ensinar Gêmeos a reduzir a velocidade e apreciar a vida, em vez de se apressar para a próxima coisa. Gêmeos é um Signo de Ar e Câncer é um Signo de Água. Estes dois elementos podem ser uma grande combinação se eles trabalham juntos e usam emoções e intelecto para atingir metas. Câncer pode ajudar Gêmeos aprender a ser gentil, enquanto o Gêmeos ensina Câncer a sair da sua concha. Mas Câncer pode estar dominando emocionalmente, muita Água que umedece o entusiasmo de Gêmeos. Reciprocamente, muito Ar pode agitar a Água e deixar Câncer emocionalmente desequilibrado. Gêmeos e Câncer têm que conversar para assegurar que seu equilíbrio seja mantido.

Gêmeos & Leão

Gêmeos e Leão é uma sociedade brincalhona e fogosa. Há muito movimento e otimismo nesta relação. Leão tem um espírito de criatividade atraente a Gêmeos, que gosta de excitação mental. Mas litígios podem surgir se Leão levar a natureza coquete de Gêmeos muito seriamente ou se Gêmeos achar que Leão quer o controle total da relação. Eles são bem afinados, mas Leão quer experimentar coisas rapidamente, enquanto Gêmeos as examinaria primeiro, sob vários ângulos diferentes. Junto eles podem descobrir e entender coisas que sozinhos não descobririam. Leão e Gêmeos têm muita energia e trabalhando junto eles podem propor grandes idéias e metas comuns. Leão gosta da liberdade para mergulhar dentro de projetos e dar as ordens. Gêmeos quer liberdade intelectual e gosta de examinar todos os lados de um argumento e ver as razões de Leão para escolher quais projetos apoiar. Quando Gêmeos vacila, Leão pode ajudá-lo a tomar decisões, mas Leão também precisa ter cuidado em não ser muito dominante ou mandão e permitir que Gêmeos tenha espaço intelectual. Leão é governado pelo Sol e Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio. Estes Planetas representam comunicação e expressão individual. Devido à natureza compatível destas energias planetárias, Leão e Gêmeos trabalham bem juntos como unidade – eles estão qualificados em comunicar seus pontos de vista de modos diferentes. Eles também podem ter aquecidos debates, mas Gêmeos faz isto por diversão e desafio intelectual, enquanto Leão leva isto mais seriamente. Gêmeos precisa aprender como seu parceiro encara seriamente as réplicas e ter cuidado para não ultrapassar os limites. Gêmeos é um Signo de Ar e Leão é um Signo de Fogo. Ar é combustível para incêndios; Gêmeos pode manter o ritmo da criatividade e energia de Leão e a tendência de Leão para concluir um plano. Ambos os Signos têm um largo espectro de interesses e o desejo de Leão de estar ao centro de uma atividade lhe dá grandes experiências, para depois trocar idéias com Gêmeos mentalmente estimulado.

Gêmeos & Virgem
Gêmeos e Virgem levam tempo para aprender sobre a aproximação vida e amor. O Símbolo de Gêmeos são os gêmeos; Gêmeos podem ter freqüentemente duas mentes sobre coisas. Se Virgem puder representar para Gêmeos uma âncora emocional forte, esta relação poderá superar o teste de tempo. Virgem pode encarar as coisas com muita seriedade, mas se Virgem tiver um pouco de paciência, Gêmeos aprenderá a se adaptar à relação. Virgem e Gêmeos têm aproximações diferentes com a vida; Virgem é tranqüilo e prático e Gêmeos é intelectual. Pode ser difícil para Gêmeos aceitar a aproximação utilitária de Virgem. Pode ser difícil para Virgem aceitar o leveza de Gêmeos e falta ocasional de praticidade. Virgem pode ajudar Gêmeos a se envolver mais com a vida olhar com profundidade de idéias, em vez de se ater somente à superfície. Gêmeos pode ajudar Virgem a somar variedade e diversão e pode trazer excitação nova à sua vida. Ambos os Signos são governados pelo Planeta Mercúrio. Gêmeos é o aspecto masculino de Mercúrio enquanto Virgem é o feminino. Mercúrio é a regra de comunicação e é hermafrodita – Gêmeos assumirá a forma que escolher, enquanto que Virgem vai observar a situação primeiro. Virgem quer um parceiro seguro e levará tempo para formar a relação perfeita. Gêmeos tem uma aproximação mais intelectual, mas é bom relativamente a outras pessoas. Virgem é um Signo de Terra e Gêmeos é um Signo de Ar. Gêmeos se move na vida através da imaginação, enquanto Virgem é mais prático. Virgem quer uma relação que o ajude a atingir suas metas de vida, enquanto Gêmeos olha simplesmente o interesse do momento, sem ter um plano fixo em mente. Conflitos podem surgir nesta relação, se Virgem for muito crítico ou Gêmeos for muito distante ou desligado. Ambos têm que aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes. Virgem pode ser muito nervoso para o gosto de Gêmeos, mas Gêmeos pode ser muito caprichoso para Virgem. Contanto que Virgem entenda que a natureza coquete de Gêmeos não afeta seus sentimentos na relação, as coisas andarão bem.

Gêmeos & Libra
Gêmeos e Libra é uma sociedade de consciência e de força colaboradora. Estes parceiros são iguais intelectualmente. Libra tem um espírito de balanceamento que é atraente a Gêmeos que também tem um pouco de uma natureza dual. Ambos são signos de ar, intelectuais. Porém, Libra tem uma tendência para começar coisas e não terminar. Se eles puderem encorajar um ao outro a escolher prioridades e levar a cabo, a sociedade é destinada ao sucesso. Gêmeos e Libra têm muita energia mental e trabalhando juntos eles podem propor grandes idéias e metas comuns. Gêmeos é mais hábil para estar nos bastidores em vez de estar sob os refletores. Libra quer liberdade intelectual e gosta de analisar todos os aspectos de um argumento e considerar as razões de Gêmeos para tomar certas decisões. Quando Gêmeos vacila, Libra pode ajudar a estabilizar suas decisões, mas Libra também precisa ter cuidado para permitir espaço intelectual a Gêmeos e não exigir demais. Libra é governada pelo Planeta Vênus, e Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio. Estes Planetas representam comunicação, amor e romance. Por causa desta combinação, Libra e Gêmeos trabalham bem juntos como um time – eles estão qualificados em comunicar seus pontos de vista de muitos modos diferentes. Eles não terão muitas discordâncias porque Libra se esforça pela paz e harmonia. Por outro lado, Gêmeos considera um debate divertido, como desafio intelectual. Gêmeos precisa entender que Libra normalmente evitará uma discordância a todo custo. Libra e Gêmeos são Signos de Ar. Este combustível de dualidade, seu laço intelectual, mantém a relação viva. Gêmeos aprecia a harmonia e energia de Libra e pode manter o ritmo da tendência de Libra para iniciar projetos novos e mergulhar em projetos múltiplos, com uma perspectiva igualmente intelectual. Ambos os Signos têm um amplo espectro de interesses e a tendência de Libra para pesquisa intelectual lhes dá grande material para discussão provocativa.

Gêmeos & Escorpião

Quando Gêmeos e Escorpião aprendem aceitar as diferenças um do outro, eles podem criar uma força considerável. Escorpião é mais determinado que Gêmeos, enquanto Gêmeos é facilmente adaptável e mais iniciador que Escorpião. Escorpiões são muito leais com o parceiro, enquanto que Gêmeos são, em geral, mais desligados. Nesta união, cada parceiro tem metas diferentes, mas se eles trabalharem juntos, podem alcançar qualquer coisa. Esta pode ser uma mesma relação orientada para metas. Tende a ser altamente apaixonada e freqüentemente litigiosa, porque Escorpião tem uma natureza ciumenta e Gêmeos também gosta de debater, porque se diverte com isto. Escorpião tende a ser mais paciente, mas também é mais possessivo que Gêmeos. Mas apesar de suas diferenças, ambos amam riscos e aventuras, portanto, esta não será jamais uma relação enfadonha: Gêmeos e Escorpião podem ter muitas aventuras juntos. Às vezes eles podem ter dificuldades em entender um ao outro, porque Gêmeos é extrovertido, para cima e para a frente, enquanto que Escorpião é misterioso. Ambos precisam se sentar de vez em quando à mesa de negociações e trabalhar um tratado de paz! Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio e Escorpião é duplamente regido pelos Planetas Marte e Plutão. As excelentes habilidades comunicativas de Gêmeos equilibram as discussões que podem surgir; às vezes Escorpião se torna emocionalmente inacessível. Marte também representa paixão, assim os combustíveis de energia de Escorpião o tornarm, ao mesmo tempo, ativo e excitante. Ambos gostam de desafio e um debate aquecido não assustará nenhum dos dois. Plutão soma uma intensidade extra a este par dinâmico. Gêmeos é um Signo Mutante e Escorpião é um Signo Fixo. Gêmeos deve permitir a Escorpião um espaço para fazer coisas só por experiência, em vez de ter sempre um programa de trabalho em mente. Escorpião pode conduzir Gêmeos a estabilizar e terminar coisas em lugar de ficar mudando para projetos novos, sem completar os antigos. Ambos são fiéis e dedicados um ao outro, e quando eles entenderem que podem desfrutar de uma relação satisfatória e combinar as aptidões – Gêmeos que provê razão e poder da mente e Escorpião como o líder apaixonado e emocional – eles poderão realizar grandes coisas juntos.

Gêmeos & Sagitário
Quando Gêmeos e Sagitário jogam juntos, pode ser uma partida verdadeiramente espetacular! Estes parceiros são altamente compatíveis e, embora tenham qualquer dificuldade na relação, eles podem freqüentemente trabalhar as diferenças. Sagitário é um explorador e um pioneiro, e a aproximação intelectual de Gêmeos soma uma dimensão diferente para as experiências do par. Ambos os parceiros gostam de desfrutar sensações novas. Gêmeos é um um pouco inconstante e Sagitário sempre está olhando tudo o que está bem à frente deles. Gêmeos e Sagitário são bons amigos e bons amantes. Eles compreendem um ao outro e olham a vida com otimismo e entusiasmo. Problemas são raros, mas Sagitário deve ter cuidado para pensar antes de falar para não dizer algo que possa ferir Sagitário. Mas até mesmo quando eles têm problemas, podem perdoar e esquecer facilmente. Ambos podem superar discussões rapidamente e não guardam rancores. Gêmeos é governado por Mercúrio e Sagitário é governado por Júpiter. A androgenia de Mercúrio e a masculinidade de Júpiter fazem estes Signos compatíveis. Júpiter está para filosofia e instrução, e Sagitário gosta de aprender coisas novas e excitantes. Mercúrio está em toda parte com graça, rapidez e invenção. Sempre que Gêmeos propõe uma idéia nova – como eles fazem tão freqüentemente – Sagitário fica ansioso para explorar com o parceiro e aprender sobre este conceito novo. Gêmeos é um Signo de Ar e Sagitário é um Signo de Fogo. Esta sociedade tem muita ação e tende a ser uma relação muito aquecida e apaixonada. Quando está bem, é bom, mas quando está ruim, pode haver grandes disputas e sentimentos feridos, devido à polaridade destes Signos. Nesta sociedade há, às vezes, uma nuance de competição e uma pergunta sobre quem está mais sobrecarregado. Ambos os Signos têm energia em excesso. Embora eles possam discordar freqüentemente, suas diferenças de opinião não causam grandes transtornos, pois Gêmeos está sempre muito ocupado movendo-se para o próximo desafio, sem tempo de guardar rancor, e Sagitário pode perdoar qualquer coisa, menos uma falta de respeito do parceiro.

Gêmeos & Capricórnio

Gêmeos e Capricórnio juntos têm que trabalhar duro para assegurar que suas energias sejam direcionadas para os mesmos propósitos, porque suas aproximações individuais são diferentes como a noite e o dia. Eles se unem indissoluvelmente, mas nem sempre percebem isto. Gêmeos está lá fora, no mundo, e desfruta mais de mil experiências diferentes sem parar nem para respirar. Capricórnio detesta riscos e prefere um bom planejamento; uma vez fixada uma meta, eles a alcançarão, mas o desafio para Gêmeos e Capricórnio é chegar ao mesmo tempo no mesmo lugar. Capricórnio é introvertido e sossegado, enquanto que Gêmeos é mais extrovertido. Capricórnio é teimoso, Gêmeos é flexível. Quando eles são parceiros, precisam ter papéis diferentes e bem definidos, para assegurar que não cruzarão os limites um do outro. Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio e Capricórnio é governado pelo Planeta Saturno. Estes Planetas podem trabalhar com propósitos cruzados, assim é importante que Gêmeos e Capricórnio amenizem suas diferenças. Saturno persevera e continua empurrando à frente, a despeito de todos os tipos de dificuldades. Mercúrio tem energia para levar projetos adiante apesar de obstáculos. Ambos os sócios tendem a ser resolutos e nenhum se rende facilmente. Mas se suas energias não forem direcionadas de modo positivo, estes Planetas juntos podem significar emoção reprimida. Capricórnio deve ter cuidado para não verter muita água e umidecer o espírito de Gêmeos, e o Gêmeos tem que trabalhar para fazer fluírem os canais abertos com Capricórnio.

Gêmeos & Aquário

O par Aquário e Gêmeos pode desfrutar uma grande conexão mental. Aquário tem um espírito visionário que é atraente a Gêmeos, que sempre aprecia um bom conceito ou uma idéia interessante, e ambos os parceiros desfrutam independência. Divergências podem surgir se Aquário tomar como ofensa a tendência de Gêmeos para brincar ou se Gêmeos achar que Aquário está sendo muito teimoso. Entretanto, no geral se completam bem; Aquário dá os passos necessários para transformar em realidade os sonhos da sociedade e Gêmeos estará completamente ao lado de Aquário, em defesa de suas ações. Uma vez que esta relação aprender a enfocar sua energia, poderá realizar qualquer meta, não importa quão difícil seja. Aquário e Gêmeos são Signos de Ar. Estes combustíveis de dualidade fazem seus laços intelectuais avançarem. Gêmeos aprecia a revolução e energia de Aquário e sua tendência à socialização. Aquário pode propor idéias que despertem o interesse de Gêmeos… e então entra aí a energia de Gêmeos. Gêmeos pode seguir Aquário e abraçar projetos múltiplos com uma perspectiva intelectual. Ambos os Signos têm um amplo espectro de interesses, e a tendência de Gêmeos para a pesquisa intelectual dá ao par grande material para discussão apaixonante. Gêmeos é um Signo Mutável e Aquário é um Signo Fixo. Aquário é o visionário do zodíaco, fluindo com idéias boas, e Gêmeos aceitará estas idéias e pode gastar horas discutindo a respeito com Aquário!

Gêmeos & Peixes
Como Gêmeos e Peixes são Signos de natureza dual, esta combinação pode ser uma relação de empatia. A palavra chave para esta relação é “flexibilidade”. Peixes flui dentro da relação como em um ambiente de sonho e Gêmeos, com sua graça, soma novas experiências compartilhadas. Gêmeos e Peixes são bons amigos e bons amantes. Eles entendem a dualidade um do outro. Peixes é mais intuitivo e sensível; Gêmeos deve ter cuidado para pensar antes de falar, para evitar de dizer coisas que possam ofender Peixes. Mas até mesmo quando eles têm problemas, estes parceiros sabem perdoar e podem esquecer facilmente. Ambos podem superar seus conflitos muito depressa e não guardar rancores. Gêmeos é um Signo de Ar e Peixes é um Signo de Água. Esta sociedade opera por canais intelectuais e emocionais e isto tende a torná-la uma relação muito flexível e progressista. Quando está bem, é bom, mas quando está ruim, está para enganos, frustração e uma fratura na comunicação efetiva. Ambos têm uma imaginação ilimitada, portanto é raro para um deles ser mantido fora enquanto o outro explora território novo. Embora eles possam discordar freqüentemente, suas diferenças de opinião não trazem conseqüências desastrosas, pois Gêmeos está sempre muito ocupado com o próximo desafio, para guardar rancor. Peixes pode ser pessimista se seu parceiro não lhe mostrar bastante compreensão. Gêmeos é governado por Mercúrio e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. A habilidade comunicativa de Mercúrio e a profundidade espiritual de Netuno fazem estes Signos compatíveis quando trabalham juntos para um fim comum. Júpiter está para ensinar e entender, o que provê a empatia e ideais associados com a natureza de Peixes. Mercúrio está em toda parte com graça, rapidez, inovação e invenção. Sempre que Gêmeos propõe uma idéia nova – como acontece todo o tempo – Peixes fica ansioso para experimentá-la e entender o conceito a nível intuitivo.

~ por viaestelar em Março 28, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: