Escorpião

Escorpião

https://i0.wp.com/lh4.ggpht.com/_M1W1KX5bHIs/S0f3Hx9VyqI/AAAAAAAAA4U/tnm1-3j-aUU/s800/signos_escorpiao_0800wallpapers.blogspot.com.jpg

É atraído por Touro. Se dá bem com Câncer, Capricórnio e Peixes. Melhor ficar longe de Áries e Leão.


Escorpião & Áries
Escorpião e Áries amam o poder e se eles aprenderem a trabalhar juntos em vez de um contra o outro, eles podem alcançar qualquer coisa que desejem. Escorpião é mais determinado que Áries e embora Áries possa ser ferozmente leal, Escorpião dedica uma devoção mais profunda e mais complexa à relação. A relação Áries-Escorpião tende a ser altamente apaixonada e freqüentemente litigiosa, porque ambos têm tendências ciumentas. Escorpião tende a ser mais paciente, mas também é mais possessivo que Áries. Mas apesar das suas diferenças, ambos amam riscos, portanto esta não será uma relação enfadonha! Áries e Escorpião podem ter muitas aventuras juntos. Às vezes eles podem ter dificuldades em entender um ao outro, porque o Áries é um extrovertido, para cima e para a frente, enquanto o Escorpião é mais introvertido com seus sentimentos. Ambos precisam se encontrar de vez em quando em território neutro e fazer uma trégua! O Áries e Escorpião são ambos regidos pelo Planeta o Marte, e o Escorpião também é governado pelo Plutão. Quando duas pessoas com energia de Marte estão juntas, é igual a dois jogadores que se encontram em um campo de batalha: eles ou são aliados, ou inimigos mortais. Marte também representa paixão, assim Áries e Escorpião tendem a ter momentos excitantes juntos. Ambos afrontam desafios com a cabeça, por isso é normal para eles discutirem todo o tempo. Plutão soma uma intensidade extra a esta dinâmica.


Escorpião & Touro

Escorpião e Touro são dois Signos que estão um diante do outro no Zodíaco, assim, é uma união de duas metades. Signos em polaridade como este freqüentemente fazem um todo, no sentido que as forças de cada parceiro equilibram fraquezas do outro. Signos em polaridade têm freqüentemente uma atração sexual forte e quando eles estão juntos o termômetro tende a subir! Touro e Escorpião têm uma grande porção em comum, mas eles têm personalidades tão poderosas, que freqüentemente esta relação vai de um extremo ao outro: do amor apaixonado à discordância apaixonada! Touro e Escorpião gostam de trabalhar juntos para adquirir coisas: Touro quer coisas materiais e Escorpião quer poder. Ambos para riqueza e recursos, inclusive heranças e impostos. Ambos são apaixonados sob todos os aspectos da vida. Eles complementam um ao outro porque Touro é mais para o ego enquanto que Escorpião está para o grupo que os cerca, inclusive família. Adicionalmente, Touro é mais direto enquanto Escorpião é misterioso. Por causa das suas diferenças, ambos podem crescer, aprendendo um com o outro, se eles concordarem em assumir compromisso. Touro é governado por Vênus e Escorpião é governado pelo Marte e Plutão. Esta combinação é muito intensa, graças à influência de Plutão, mas é um equilíbrio bom de energia masculina e feminina. Os dois Signos formam, juntos, a fundação básica de relações humanas – amor de Vênus e paixão de Marte. Vênus e Marte vão bem juntos; Vênus está para a beleza do romance e Marte está para a paixão do romance. Escorpião queima sem chama, é intenso, e Touro é atraído por esta intensidade; em troca, Escorpião desfruta a devoção inerente aos governados por Vênus. Touro é um Signo de Terra e Escorpião é um Signo de Água. Escorpião é um Signo muito fundo, é um oceano, e pode causar muitos transtornos, dependendo da maré. Escorpião às vezes recua emocionalmente. Touro e Escorpião são fortemente leais um ao outro, produto da necessidade mútua deles de segurança emocional. Mas enquanto Touro está aberto, mostra tudo na superfície, Escorpião é mais fechado, não gosta de se mostrar. Escorpião aprecia a praticidade de Touro e Touro desfruta o ciúme de Escorpião – prova que ele é amado e apreciado. Touro e Escorpião são ambos Signos Fixos. Uma vez que eles têm uma meta comum, nada os deterá. Entretanto, se as opiniões destes parceiros forem diferentes, explosões podem acontecer! Aparece freqüentemente aquele Touro que gosta de prevalecer como parceiro dominante, mas isso nem sempre é o caso. É importante para estes parceiros discutir o que é verdadeiramente importante para eles, assim eles podem alcançar um compromisso eqüitativo.

Escorpião & Gêmeos
Somente um sentimento muito sólido e verdadeiro fortalecerá esta união e manterá um clima de harmonia entre eles. Enquanto o geminiano(a) é uma pessoa movida basicamente a conhecimento, o escorpiano(a) é movido(a) a sensações.

Escorpião & Câncer
A combinação Escorpião-Câncer reúne dois Signos de grande profundidade emocional. Signos como estes freqüentemente combinam bem, as forças de cada um equilibram as fraquezas do outro. Estes Signos têm uma forte atração sexual, e quando eles estão juntos a temperatura tende a subir! Câncer e Escorpião têm muitas coisas em comum, que manterão sua relação forte. Eles gostam de trabalhar juntos e criam um espaço vivente confortável: Câncer quer segurança e Escorpião quer poder. Ambos os Signos estão para bens domésticos e recursos, inclusive ações, laços e heranças. Eles são ambos apaixonados e emocionalmente profundos, tocados por todos os aspectos da vida. Eles complementam um ao outro porque ambos têm a ver com casa e são incodicionalmente leais ao grupo familiar. Câncer é governado pela Lua e Escorpião é governado por Marte e Plutão. Esta combinação é muito intensa, graças à influência de Plutão, mas é um bom equilíbrio de energias masculina e feminina. Os dois Signos formam, juntos, a fundação básica de relações humanas – A Lua nutre amor e paixão de Marte. Lua e Marte vão bem juntos; A Lua está para crescimento e renascimento, e Marte está para paixão e romance. Escorpião é atraído por esta intensidade. Câncer e Escorpião são ambos os Signos de Água, água muito funda, como o oceano, que não se pode ver o fundo. Câncer e Escorpião são fortemente leais a um ao outro.

Escorpião & Leão
Escorpião e Leão juntos formam freqüentemente um par vigoroso e poderoso. Eles entendem bem as necessidades um do outro; Escorpião precisa ser respeitado e desejado, enquanto que Leão quer ser adorado e elogiado. Ambos são fortemente leais e freqüentemente possessivos. Ambos os parceiros podem prover as necessidades um do outro e unir suas forças. Leão gosta de conforto e luxo e tende a ser extravagante e Escorpião é apto a dar a Leão a admiração que este requer, contanto que haja igualdade na relação. Leão tem um brilho luminoso e insistente, personifica a magnificência vistosa e o luxo. Escorpião não gosta de pressão, gosta de estar bem visível e aprecia controlar os fundamentos. Ambos os Signos são determinados e estes parceiros precisam tentar entender e aceitar um ao outro. Leão é governado pelo Sol enquanto Escorpião é governado pelos Planetas Marte e Plutão. O Sol está sobre ego e mais ego, e irradia calor e luz. Leão irradia este tipo de energia e entusiasmo realmente. Marte está para guerra, destruição e batalha, e Plutão é a influência nos pensamentos escondidos de Escorpião. Regido pela Casa de Sexo, Plutão influencia as idéias de regeneração e renascimento que são um tema atual na vida de Escorpião. Juntos, com esta generosidade de energia masculina de Leão e Escorpião suavizando seus conflitos, eles se sustentam um ao outro. O Sol representa vida, e Marte e Plutão representam a ambição e o inconsciente; contanto que eles sejam capazes de entender um ao outro, a combinação é positiva e ambiciosa. Leão é um Signo de Fogo e Escorpião é um Signo de Água. Leão quer liberdade social, enquanto que Escorpião tem uma personalidade escorregadia. Ambos querem ser o líder de modos diferentes, e este desejo comum pode ser uma fonte de descontentamentos. Como os Elementos que os influenciam, estes dois são capazes de destruir um ao outro. Às vezes esta relação pode não ser harmoniosa, porém, ambos perceberão que estas disputas insignificantes não levam a nada e, contanto que eles possam manter seus egos à parte e possam permitir a prioridade de relação, os conflitos normalmente podem ser solucionados.

Escorpião & Virgem
Escorpião e Virgem reúne dois Signos que são separadamente dois no Zodíaco. Isto tende a dotar a relação de um intenso laço Cármino. A relação Virgem-Escorpião está baseada em lealdade e laços fortes. Normalmente, este par se fechará em dois; eles não são muito inclinados a festas e danças, mas juntos eles se bastam. Virgem e Escorpião gostam de trabalhar juntos para adquirir coisas: Virgem quer ordem e Escorpião quer poder. Ambos os Signos estão para recursos e recursos, inclusive heranças e propriedade. Virgem é mais de auxiliar os outros e Escorpião está para grupo, assim este par é muito orientado para ajudar um amigo ou a comunidade. Adicionalmente, Virgem pode ser tímido e reservado. Por causa das suas diferenças, eles podem crescer e aprender um com o outro, se eles concordarem em se encontrar no meio do caminho. Virgem é governado por Mercúrio e Escorpião é governado por Marte e Plutão. Esta combinação é muito intensa, graças à influência de Plutão. Os dois Signos formam, juntos, a fundação básica de relações humanas: a comunicação de Mercúrio e paixão de Marte. O Mercúrio e Marte vão bem juntos; Mercúrio está para mente consciente, e Marte está para paixão de romance. Escorpião queima sem chama e é intenso, e Virgem é atraído por esta intensidade. Em troca, Escorpião desfruta a devoção e praticidade inerentes a Virgem. Virgem é um Signo de Terra e Escorpião é um Signo de Água. Escorpião é um Signo muito fundo, é um oceano, e muitos transtornos causarão uma tempestade violenta! Os dois têm necessidade de segurança emocional e nutrem lealdade extrema um para com o outro. Mas enquanto Virgem é simplista, com tudo claro na superfície, Escorpião é enfocado mais em profundidade. Escorpião pode mostrar a Virgem além da superfície literal e Virgem é atento bastante para compreender esta conversação escondida. Virgem pode ensinar Escorpião que fatos e números às vezes são bastante literais e podem ser considerados pelo valor de face. Escorpião aprecia a praticidade de Virgem e Virgem desfruta a devoção de Escorpião, a prova que Virgem é amado e apreciado.

Escorpião & Libra
Escorpião e Libra pode ser uma relação estimulante mental e emocionalmente. Libra, equilibrando energia, ameniza as disposições de Escorpião. Se o par puder fundir as excepcionais habilidades interpessoais de Libra com a determinação de Escorpião e souber dirigir essas habilidades, eles podem alcançar novos patamares juntos. Libra e Escorpião são firmes na lealdade um para com o outro. Esta é uma relação meta-orientada. Ambos tendem a ser altamente emocionais e intelectuais, criando, assim um laço profundamente multifacetado. Escorpião tende a ser mais paciente, mas também é mais controlador que Libra. Mas apesar de suas diferenças, ambos os parceiros gostam de se arriscar; esta não é uma relação enfadonha! Libra e Escorpião podem se divertir muito juntos. Às vezes eles têm dificuldade de entender um ao outro, porque Libra se abre e se mostra de frente, enquanto que Escorpião é mais misterioso. Ambos precisam decidir juntos algumas regras comuns e fixar limites. Libra é governada pelo Planeta Vênus e o Escorpião é duplamente regido pelos Planetas Marte e Plutão. A habilidade de Libra em articular e amar, para beleza e equilíbrio do romance, pode gerar alguma discussão provocada por Escorpião, reservado e emocionalmente mais duro. Marte representa paixão, assim os combustíveis de energia de Escorpião são, ao mesmo tempo, ativos e excitantes. Libra não gosta de conflito e discussão, mas Escorpião gosta de vingança secreta. Normalmente é Libra quem propõe uma trégua e apresenta as soluções. Libra é um Signo Cardeal e Escorpião é um Signo Fixo. Libra traz uma idéia nova para a relação e Escorpião a mantém . Ambos requerem dedicação e devoção extremas em uma relação. Escorpião pode conduzir Libra à estabilidade e ensiná-la terminar coisas em vez de ficar mergulhando dentro de novos projetos sem completar os velhos. Ambos são leais e dedicados um ao outro e quando eles compreenderem, poderão desfrutar uma relação que os satisfaz. Libra provê o arrazoamento e o poder do cérebro e Escorpião,a força apaixonada, emocional.

Escorpião & Escorpião
Dois Escorpiões juntos é uma tempestade feroz de intensa paixão. São obcecados um com o outro e a relação pode progredir mais depressa que a maioria. Relações pessoais são positivas, mas deve-se considerar também a possibilidade de frenéticas disputas. Esta relação ou pode ser a melhor experiência do mundo, ou a destruição dos envolvidos. A fusão de dois Escorpiões pode tirar a melhor de ambos. Cada um usa sua natureza emocional e intuitiva para amar o parceiro muito profundamente. Determinação e força manterão unidos estes dois. Contanto que sejam ambos dedicados à relação, nenhuma força externa pode atrapalhar. Estes dois podem trabalhar bem juntos, contanto que eles aprendam a direcionar sua energia construtivamente – o que não é uma tarefa fácil para Escorpião. Escorpião é governado pelos Planetas Marte e Plutão. Marte é o deus antigo de guerra e empurra sempre para a frente, apaixonado, agressivo e corajoso. Plutão é a oitava mais alta de Marte e controla o poder e a destruição. Estes dois planetas fazem Escorpião recuar depois de uma perda trágica. As intensas paixões de Escorpião exacerbam a importância e a perda de tudo. Escorpião é um Signo de Água, assim sua primeira reação a qualquer situação é uma resposta emocional profunda. O maior recurso para um Escorpião é domesticar o lado vingativo de suas personalidades intuitivas, celebrar o positivo extremo e bem depressa esquecer o negativo. Escorpião deve sair de seu esconderijo e dizer claramente o que realmente quer, porque se mantiver seus sentimentos escondidos, eles podem corroer a estrutura estável que segura seu parceiro com tanta firmeza. Ambos são dedicados, mas ciúme pode se tornar um problema.

Escorpião & Sagitário
Escorpião e Sagitário precisam trabalhar esta relação, tomando cuidado para não ir em frente com muita pressa. Esta paciência será recompensada. Sagitário prospera em variedade, novidade e otimismo. Escorpião aprecia as experiências que fortalecem os laços emocionais do par. Inicialmente, Sagitário pode se sentir um pouco sufocado sob as expectativas de Escorpião, mas se Escorpião puder manter suas emoções em cheque, este par pode ter uma relação poderosa e excitante. Escorpião e Sagitário compartilham uma tendência à exploração da vida. Eles se encantam tendo uma aventura juntos. Sagitário pode achar Escorpião teimoso e inflexível. Escorpião pode pensar que Sagitário às vezes é muito turbulento, mas juntos eles podem compartilhar experiências e aprender coisas novas, vendo novos lugares. Esta é uma relação sempre em atividade. Escorpião é governado por Plutão e Marte e Sagitário é governado por Júpiter. Marte é o Deus da Guerra, com caráter corajoso, e atenua o modo determinado de Escorpião . Marte, quando combinado com Plutão, representa renascimento e renovação. Júpiter enfoca a filosofia, aprendizagem mais alta, expansão, otimismo, sorte e viagem. Esta combinação de crescimento, expansão e energia masculina faz com que eles se admirem e possam sustentar um ao outro. Escorpião é um Signo de Água e Sagitário é um Signo de Fogo. Sagitário inicia projetos por puro capricho e ação espontânea, enquanto que os motivos de Escorpião são mais objetivos. Estes parceiros às vezes podem achar difícil de entender a forma como o outro adquire inspiração, porém, se ambos concordarem que a relação é importante, sua devoção e amor proverá o mais valioso apoio.

Escorpião & Capricórnio
Escorpião e Capricórnio juntos podem ajudar um ao outro a amadurecer como indivíduos e aprender o valor de uma relação amorosa. Timidez, reservas e desconfiança podem amortecer o impacto inicial desta relação. Leva muito tempo para esta dupla se abrir um com o outro e se sentir confortável. Porém, uma vez que eles aprendem a confiar e compartilhar, esta relação será segura e forte. Escorpião e Capricórnio têm muito o que aprender um com o outro, como também muito o que trabalhar fora da relação. Escorpião pode aprender a esfriar as suas emoções aquecidas ante o comportamento proficiente e estável de Capricórnio. Porém, é também verdade que Escorpião pode se irritar com Capricórnio pela sua aparente falta de profundidade emocional. Capricórnio pode aprender a olhar mais para dentro de si próprio e considerar todos os aspectos de vida de seu parceiro. Escorpião é um Signo de Água e Capricórnio é um Signo de Terra. Terra está em contato com assuntos práticos e possessões materiais. Este é um equilíbrio bom porque o elemento Água tende a assumir a forma de uma determinada situação na forma de uma reação emocional. Se Capricórnio e Escorpião praticarem a estabilidade e a flexibilidade, respectivamente, então podem compartilhar o seu conhecimento com o parceiro. Escorpião é um Signo Fixo e Capricórnio é um Signo Cardeal. Capricórnio normalmente inicia projetos novos e úteis para eles e o mundo ao redor deles. Escorpião gosta de seguir e trabalhar as idéias do parceiro, mas vai querer inserir as próprias opiniões. Seria sábio para Capricórnio parar um momento e escutar; isso abriria os canais de comunicação com o parceiro. Ambos os Signos são teimosos, e isto pode conduzir a algum conflito potencial. Também, Escorpião é muito mais emocionalmente envolvido na relação que Capricórnio seria capaz. Ambos os sócios têm que reconhecer isto e aceitar, para que a relação obtenha êxito.

Escorpião & Aquário
Escorpião e Aquário juntos combinam necessidades e filosofias diferentes. Escorpião tem uma intensidade emocional com a qual enfrenta a vida. Aquário tem uma incomum e idealista visão do mundo. Enquanto Escorpião pode ser mais introvertido e pode preferir estar só com seu parceiro, Aquário prefere desfrutar uma noite fora com amigos. Eles parecem ter alguns interesses comuns, mas ambos são dotados de muita força de vontade; quando eles usam esta força para uma meta comum, podem estar seguros de sucesso. Escorpião e Aquário podem ser teimosos e opiniosos. Eles gostam que as coisas sejam como eles ditam, sem perguntas. Escorpião analisa profundamente as coisas, procurando seu significado escondido. Aquário é moderno e não se preocupa com detalhes. Escorpião achará Aquário excitante, mas pode se sentir frustrado por não conseguir penetrar a mente deste revolucionário. Aquário não apreciará o modo possessivo de Escorpião ou a quantidade de atenção que ele requer, mas usará a devoção que Escorpião provê para ser um grande apoio. Escorpião é governado pelos Planetas Marte e Plutão e Aquário é governado por Saturno e Urano. Marte é um radical, energia, masculina e agressivo; Plutão, agressivo e corajoso, equilibra estes impulsos e soma qualidade cíclica. Saturno é uma energia fresca, contida e Urano paira sobre todas as coisas, indiferente e incomum. Marte é emocional e reage sem refletir: tal é a natureza de Escorpião. Saturno está para trabalho duro e disciplina para alcançar metas enquanto que Urano determina o “olhar em torno” “olhar o futuro”. Escorpião ensinará Aquário sobre a vida baseada em impulsos emocionais, o que significa um pico em uma superfície plana. Aquário pode ensinar Escorpião a ser mais indiferente, se separar de situações ingovernáveis e reavaliar suas metas. Escorpião é um Signo de Água e Aquário é um Signo de Ar. Aquário se move pela vida por pura exploração inventiva, enquanto que Escorpião é mais analítico. Escorpião procura propósito e Aquário busca a estimulação. Estes parceiros podem achar isto difícil de entender. Este par pode ter confrontos, se Escorpião for muito possessivo ou se o Aquário parecer muito frio e impertinente e negar a Escorpião certeza emocional. Ambos precisam aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes e eles deveriam rir das diferenças. Uma vez decidido que eles são companheiros bons um para o outro, nunca serão desencorajados de manter a relação, mas eles podem divergir nas idéias, porque Escorpião, sendo o parceiro mais tenaz e dogmático, não suporta a manipulação emocional do ser amado. Mas se cada um deles acredita no valor da relação, serão capazes de superar essas diferenças.

Escorpião & Peixes
Escorpião e Peixes desfrutam uma união esplêndida. Ambos os Signos têm o mesmo Elemento – Água – e assim se entendem muito bem. Escorpião está sempre muito escondido, encobrindo freqüentemente seus próprios planos secretos; Peixes é idealista e olha as nuances de uma situação. Porém, Peixes também tem uma tendência para se retirar na própria mente e assim pode perdoar Escorpião por ser, às vezes, misterioso ou escondido. Ambos os Signos são intuitivos e em contato com as sutilezas de interação humana. Escorpião pode ajudar Peixes a realizar sonhos e ambições, transformar idéias em realidade. Escorpião proverá uma fundação firme para a relação e Peixes, mais efêmero e intuitivo, será emaranhado na rede de Escorpião. Em retorno, Peixes oferece gentileza e generosidade, que Escorpião admira e aprecia. Escorpião gosta de certos confortos materiais e tem a tendência para intensos dramas emocionais, por isso às vezes tem dificuldade em entender a atitude simplista de Peixes. As aspirações deles, a longo prazo, podem ser completamente diversas, mas uma vez eles que eles puderem entender e superar as diferenças, a sua será uma relação muito recompensadora. Escorpião segue os Planetas Marte e Plutão e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Marte é o Deus da Guerra, e Escorpião é testemunha de seu caráter agressivo, corajoso e ousado . Combinado com Plutão, este Planeta quente fica cíclico e simboliza renascimento e início. Escorpião pode resistir muito a recuar. Peixes também é governado por Júpiter. Isto representa filosofia, expansão e excessos. A influência de Netuno dá a Peixes uma aura sonhadora e um amor por cultura popular e mídia. Esta energia sonhadora suaviza as extremidades duras de Escorpião. A natureza desta combinação planetária oferece uma relação complementar, cheia de intriga emocional e dotada de um real laço celestial. Porém Escorpião deve ter cuidado para não sufocar o peixe flutuante com muitas demandas. Escorpião e Peixes são ambos Signos de Água. Geralmente eles são muito compatíveis: como Água é uma entidade tangível, física, ambos têm esta propriedade. Escorpião tem uma visão absolutista de vida; tudo ou é dourado ou é escuro. Peixes pode ajudar a abrir possibilidades múltiplas, em lugar de um único enfoque. Escorpião pode se cansar da instabilidade de Peixes e Peixes pode sentir que Escorpião é absorvido pelo seu ego, insensível às necessidades comuns. Será relativamente fácil para eles encontrarem um ponto de equilíbrio.

~ por viaestelar em Março 28, 2010.

2 Respostas to “Escorpião”

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  2. nunca tinha visto uma rasposta tão completa…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: