Câncer

Câncer

https://i0.wp.com/lh4.ggpht.com/_M1W1KX5bHIs/S0f3Hg8KsgI/AAAAAAAAA4M/g2KSyrChxzw/s800/signos_cancer_0800wallpapers.blogspot.com.jpg

É atraído por Capricórnio. Se dá bem com Touro e Peixes. Melhor ficar longe de Gêmeos e Aquário.


Câncer & Áries
Áries e Câncer juntos é um caso de atração de polos opostos. Áries é precipitado e destemido, enquanto Câncer é sensível. Áries pode subjugar Câncer agindo sobre sua emoção. Embora Câncer normalmente goste de relações calmas e duradouras, o vendaval de aproximação de Áries pode estimulá-lo. Por outro lado, Áries pode se sentir atraído pela sensibilidade de Câncer, é um equilíbrio bom para a típica aspereza de Áries. Às vezes, entretanto, dificuldades podem surgir se os balanços de humor de Câncer ou agressão de Áries forem nocivas. Ambos os Signos têm que ter um tempo para escutar as necessidades do parceiro e entender que eles estão vindo de direções diferentes para seguir uma meta comum. Câncer é o Signo de “casa e forno”, enquanto o Áries é um soldado que afronta todo desafio com cabeçadas. Áries é muito protetor de Câncer e objetos comuns; Carneiro pode ser o o cavaleiro de Câncer lustrando a armadura. Por sua vez, Câncer proporciona a Áries uma vida doméstica feliz e segurança emocional. Às vezes Câncer tende a construir uma imagem idealizada do parceiro de Áries, ou pode ser muito possessivo. Áries pode ajudar, reassegurando a Câncer que ele é amado e apreciado. Adicionalmente, Áries precisa ouvir Câncer: o Caranguejo é fortemente instintivo e seus conselhos podem ajudar Áries a evitar enganos tolos e decisões precipitadas causadas por uma falta de planejamento. Áries é governado pelo Planeta Marte e Câncer é governado pela Lua. Áries tem uma natureza aberta, apaixonada, que atrai os cancerianos, que freqüentemente interiorizam emoções e sentimentos. Câncer tem uma energia feminina intensa e Áries pode ajudá-lo a aprender usar esta energia. A Lua controla marés da Terra e afeta toda a vida quietamente; Câncer trabalha nos bastidores, enquanto Áries está no centro da batalha. Câncer tende a ser sentimental, e pode ensinar Áries a reduzir a velocidade e apreciar a vida em vez de estar sempre correndo para a próxima coisa.

Câncer & Touro
Câncer e Touro geralmente é uma boa combinação. Eles são separadamente duas posições dentro do Zodíaco e tais Signos tendem a ter amarras cármicas e um entendimento bom um com o outro. Estes parceiros têm muito em comum e ambos almejam segurança: Touro em um plano mais material e Câncer em um plano emocional. A sociedade Touro-Câncer tende a ser feliz porque ambos desfrutam a segurança e o conforto de casa. Eles gostam de uma base de casa sólida, uma relação forte, objetos agradáveis, comida boa, todos os confortos da vida doméstica. De um modo geral são modelos de família ideal para os outros. Os únicos e principais problemas surgem quando Touro teima em ter seu próprio modo e Câncer se amua. Touro precisa entender a sensibilidade emocional de Câncer e Câncer, por sua vez, precisa estar mais aberto sobre as necessidades mútuas, em vez de partir para a chantagem emocional. Touro é governado por Vênus e Câncer é governado pela Lua. Estes astros vibram com energia feminina. Touro tem uma natureza aberta, honrada, que atrai Câncer. Câncer pode possuir intensa energia feminina, e Touro pode ajudá-lo a aprender direcionar esta energia em empenhos que valham a pena. A Lua controla as marés da Terra e afeta toda a vida quietamente; Câncer tende a ser sentimental e ambos os parceiros preferem desfrutar um do outro em vez de socializar com grupos grandes. Touro é um Signo de Terra e Câncer é um Signo de Água. Eles formam uma união compatível pois, como Água e Terra são entidades tangíveis, físicas, Câncer, como um Sinal de Água, pode nutrir a Terra de Touro, como a chuva nutre a Terra e ajuda no crescimento de plantas e colheita. Em troca, Touro pode ter uma visão mais estável de vida, menos propenso ao tumulto emocional de Câncer. Touro pode ajudar Câncer a estabilizar seus sentimentos tumultuados. Mas cuidado! Touro pode se cansar do humor de Câncer e Câncer pode achar que Touro é insensível às suas necessidades. Eles precisam trabalhar por um acordo que satisfaça ambos.

Câncer & Gêmeos
Gêmeos e Câncer pode ser uma sociedade bastante curiosa. Gêmeos é intelectual, enquanto Câncer é sensível e emocional. Gêmeos pode encantar Câncer com uma natureza cavalheiresca e belas palavras, que fazem o cauteloso caranguejo sair de sua concha mais rápido que normalmente o faria. Câncer pode ensinar Gêmeos a reduzir a velocidade e apreciar o mundo ao redor deles. Dificuldades podem surgir se Câncer se sentir depreciado ou ignorado. Ambos os Signos têm que entender que, embora eles venham de direções completamente diferentes, é possível para eles se encontrarem no meio. Câncer é Signo de casa e forno, enquanto que Gêmeos é o pensador. Gêmeos é muito protetor de Câncer e objetos sob os seus cuidados; Por sua vez, Câncer proporciona a Gêmeos uma vida doméstica feliz e segurança emocional. Às vezes Câncer poderá construir uma imagem idealizada do parceiro ou Câncer poderá ser muito possessivo. Gêmeos pode ajudar, ressegurando ao parceiro que ele é amado e apreciado. Adicionalmente, Gêmeos precisa ouvir Câncer: O caranguejo é muito instintivo e seu conselho pode ajudar Gêmeos a evitar dramas emocionais. Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio e Câncer é governado pela Lua. Gêmeos tem uma natureza aberta, expressiva, que atrai Câncer que freqüentemente abafa sentimentos e emoções. Câncer é energia feminina e Gêmeos pode ajudar Câncer a aprender usar esta energia. A Lua controla as marés da Terra e afeta toda a vida quietamente e Câncer emana sentimentos poderosos enquanto que Gêmeos borbulha com idéias. Câncer tende a ser intuitivo e pode ensinar Gêmeos a reduzir a velocidade e apreciar a vida, em vez de se apressar para a próxima coisa. Gêmeos é um Signo de Ar e Câncer é um Signo de Água. Estes dois elementos podem ser uma grande combinação se eles trabalham juntos e usam emoções e intelecto para atingir metas. Câncer pode ajudar Gêmeos aprender a ser gentil, enquanto o Gêmeos ensina Câncer a sair da sua concha. Mas Câncer pode estar dominando emocionalmente, muita Água que umidece o entusiasmo de Gêmeos. Reciprocamente, muito Ar pode agitar a Água e deixar Câncer emocionalmente desequilibrado. Gêmeos e Câncer têm que conversar para assegurar que seu equilíbrio seja mantido.

Câncer & Câncer
A combinação de dois cancerianos resultará em uma relação doméstico-amorosa, regida por emoções. É uma dupla profundamente dedicada e leal. Ambos crescerão no relacionamento e sentirão conforto no compromisso. O lugar de Câncer é a casa. O caranguejo mal-humorado não tem a ver com as opiniões do mundo, como eles estão e em que condições. Com ferocidade, Câncer não vacilará em atacar quando uma pessoa amada ou a sua segurança doméstica estiverem sendo ameaçadaa. Estas qualidades devotas são a contribuição maior do caranguejo à relação: trabalhando e lutando para seu sucesso. Câncer não deve ceder ante à sua depressão emocional. Câncer é governado pela Lua e este Signo é muito sensível aos humores que fluem do ciclo lunar. Historicamente, a Lua é a Grande Mãe, daí a tendência doméstica de Câncer. Câncer é um Signo Cardeal. O caranguejo é bastante claro ao expressar o que espera exatamente do parceiro. Uma lealdade acentuada é a tônica da relação Câncer-Cancer, mas também pode ser perigoso. Ambos devem constantemente tentar perceber suas emoções sob outra perspectiva.

Câncer & Leão

Câncer e Leão juntos podem, freqüentemente, reconhecer e satisfazer as necessidades emocionais básicas um do outro: necessidade de devoção, cuidado amoroso e estabilidade de valores de Câncer e necessidade de elogios e admiração da parte de Leão. Ambos são muito leais, mas freqüentemente possessivos. Eles podem prover as necessidades um do outro, porque seus desejos são muito semelhantes. Ambos gostam de conforto e segurança e desejam estar em uma casa confortável, na intimidade da família. Leão tende a ser extravagante e Câncer será a parte menos colorida, mais sensível. Leão é maior e mais corajoso, mas ambos são determinados. Os dois precisam entender e aceitar um ao outro. Câncer é governado pela Lua e Leão é governado pelo Sol. O Sol está para ego e ego e irradia calor e luz. Leão irradia este tipo de energia e entusiasmo. A Lua está para nutrir e emoção. Juntas, a combinação de energia masculina e feminina – é por isso que eles se completam. O Sol representa a vida e a Lua representa o cultivo. A combinação dos dois Signos é muito positiva. Câncer é um Signo de Água e Leão é um Signo de Fogo. Leão quer glória e reconhecimento, enquanto Câncer anseia por segurança e estabilidade. Ambos querem trabalhar por uma meta, mas de modos diferentes. Se conseguirem reassegurar um ao outro que a relação é importante para os dois, acharão um modo médio feliz. Câncer é um Signo de Água e Leão é um Signo de Fogo. Leão quer glória e reconhecimento, enquanto Câncer anseia por segurança e estabilidade.Câncer prefere a vida tranquila e estável, enquanto Leão abraça o inesperado e o romance. Quando conseguirem realizar emocionalmente a relação, cada um deles seguirá os instintos naturais, para se dedicar completamente ao outro. Mas se eles não concordarem com as idéias um do outro, eles podem entrar em um labirinto sem fim.

Câncer & Virgem
Câncer e Virgem criam uma forte relação que crescerá com o tempo. Os dois são meta-orientados e disciplinados. São sinceros e dedicados e admiram um ao outro: Virgem respeita a força quieta e dedicação de Câncer, enquanto Câncer aprecia a habilidade de Virgem para se adaptar a uma determinada situação. Esta é uma relação que pode levar tempo para se desenvolver, mas será forte. A dupla Câncer-Virgem está baseada em bom senso e princípios fortes. Estes parceiros podem ser materialistas; como eles apreciam os pequenos confortos na vida e em casa, eles estão dispostos trabalhar duro para ter sucesso. Dificuldades podem surgir se Virgem se mostrar muito crítico para com os sentimentos de Câncer; Câncer precisa entender que esta é a natureza de Virgem e não um ataque pessoal. Virgem pode não gostar da personalidade teimosa de Câncer, mas pode aprender ser paciente e entender a natureza do parceiro. Adicionalmente, Virgem é indulgente com Câncer. Câncer é governado pela Lua e Virgem é governado por Mercúrio.Esses dois Planetas estão perto do Sol, assim eles moram vizinhos, embora sejam muito diferentes. A Lua é matriarcal; está para cultivo e nutrição, conceitos importantes para Câncer. Mercúrio é comunicação, é hermafrodita – Virgem assumirá a forma que escolher. Virgem tem uma aproximação mais intelectual, mas é propenso a entender os outros. Por causa disto, pode entender Virgem rapidamente e pode se tornar o parceiro dedicado e doméstico que Câncer ama, e eles não discutirão sobre prover as necessidades um do outro. Câncer é um Signo de Água e Virgem é um Signo de Terra. Sinais de Terra estão para posses e as pessoas de Virgem normalmente gostam de se cercar de conforto. O Signo de Água confia em emoção e intuição e faz com que Câncer trabalhe a relação de um modo quieto. O desejo de prosperidade de ambos assegura uma vida doméstica confortável, que será a meta compartilhada para a qual esta dupla trabalhará duro. Adicionalmente, eles são um par prático e raramente têm problemas causados pela falta de controle de um deles.


Câncer & Libra

Câncer e Libra juntos provêm reciprocamente o que lhes falta. Ambos anseiam por segurança em um relacionamento e eles compartilham o gosto pela beleza e luxo, particularmente no ambiente doméstico. A relação pode começar lentamente e, no princípio, o par pode parecer ter pouco em comum, mas à medida em que vão se conhecendo, cada um reconhecerá e respeitará as qualidades positivas do outro. Câncer e Libra apreciam recursos emocionais e intelectuais. Emoção e prazer são importantes a ambos e eles se complementam de muitas formas. Câncer aprecia o charme e diplomacia de Libra, e Libra pode amenizar a tendência a fazer beicinho cada vez que Câncer pensar de modo diferente. Libra aprecia o modo de Câncer de tornar a casa confortável e a segurança que vem com isto. Adicionalmente, Libra pode ajudar Câncer a ver os lados diferentes de uma situação, em lugar de tomar uma decisão precipitada, sem conhecer os fatos a fundo. Reciprocamente, Câncer pode ajudar Libra a se curar de sua indecisão crônica. Câncer é governado pela Lua e Libra pelo Planeta Vênus. Estes sócios compartilham amor pela casa, forno, família e romance. Libra está para o equilíbrio e ambos os parceiros compartilham desejo de harmonia. Juntos eles podem trazer calor e estabilidade à relação, mais do que qualquer outro par. Libra pode ser esnobe e Câncer pode ser irritadiço. Câncer é baseado em emoção, e Libra é baseado em intelecto. Câncer é um Signo de Água e Libra é um Signo de Ar. Libra se move pela vida por pura exploração mental, enquanto Câncer é mais cinestésico. Câncer está melhor quando suas necessidades emocionais são satisfeitas enquanto Libra simplesmente enfoca o que lhe interessa sob um ponto de vista intelectual. Às vezes estes parceiros podem achar difícil entender um ao outro. Conflitos podem surgir nesta relação, se Câncer for muito intratável ou Libra muito provocativa. Ambos os sócios precisam aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes.

Câncer & Escorpião
A combinação Câncer-Escorpião reúne dois Signos de grande profundidade emocional. Signos como estes freqüentemente combinam bem, as forças de cada um equilibram as fraquezas do outro. Estes Signos têm uma forte atração sexual, e quando eles estão juntos a temperatura tende a subir! Câncer e Escorpião têm muitas coisas em comum, que manterão sua relação forte. Eles gostam de trabalhar juntos e criam um espaço vivente confortável: Câncer quer segurança e Escorpião quer poder. Ambos os Signos estão para bens domésticos e recursos, inclusive ações, laços e heranças. Eles são ambos apaixonados e emocionalmente profundos, tocados por todos os aspectos da vida. Eles complementam um ao outro porque ambos têm a ver com casa e são incondicionalmente leais ao grupo familiar. Câncer é governado pela Lua e Escorpião é governado por Marte e Plutão. Esta combinação é muito intensa, graças à influência de Plutão, mas é um bom equilíbrio de energias masculina e feminina. Os dois Signos formam, juntos, a fundação básica de relações humanas – A Lua nutre amor e paixão de Marte. Lua e Marte vão bem juntos; A Lua está para crescimento e renascimento, e Marte está para paixão e romance. Escorpião é atraído por esta intensidade. Câncer e Escorpião são ambos os Signos de Água, água muito funda, como o oceano, que não se pode ver o fundo. Câncer e Escorpião são fortemente leais a um ao outro, um produto de seu desejo de segurança emocional. Mas enquanto Câncer se fixa em família e casa, Escorpião é mais enfocado nos meandros da vida. Escorpião pode fazer Câncer ver além da superfície literal, enquanto Câncer pode ensinar a Escorpião a não temer as suas emoções. Adicionalmente, Escorpião aprecia a praticidade canceriana e Câncer desfruta o ciúme de Escorpião. Câncer é um Signo Cardeal e Escorpião é um Signo Fixo. Uma vez que eles tiverem um objetivo comum, será alcançado devido aos seus esforços. Porém, se suas opiniões colidem, muito cuidado! Câncer será o primeiro a instigar um argumento e Escorpião o último a terminar. Freqüentemente Câncer assumirá seu próprio modo e será o parceiro dominante, mas isso não é sempre verdade. Às vezes Escorpião não vai nem mesmo discordar. Ambos os parceiros podem usar de manipulação emocional por motivo de vingança.

Câncer & Sagitário
Câncer e Sagitário têm necessidade de dar tempo para a relação crescer e amadurecer. À medida que amadurece, cada parceiro terá mais para oferecer ao outro. Enquanto Sagitário é de uma curiosidade excitante e desfruta de uma pressa-adrenalina ocasional, Câncer tem necessidade de segurança emocional. Inicialmente Câncer pode querer mais do compromisso que Sagitário esteja disposto a dar. Mas com o passar do tempo, Sagitário aprenderá a apreciar o apoio emocional forte que Câncer lhe oferece. Câncer e Sagitário têm aproximações diferentes com a vida; Câncer é mais emocional e mais tradicional enquanto Sagitário é o inquieto. Pode ser difícil para Sagitário aceitar a onda relativa à maré emocional de Câncer. Pode ser difícil para Câncer aceitar a inquietude de Sagitário. Câncer pode oferecer uma base segura a Sagitário e pode manter seus sonhos e ambições. Sagitário pode ajudar Câncer a incluir diversidade na vida diária e aprender a apreciar excitação. Câncer é governado pela Lua e Sagitário é governado por Júpiter. A Lua está para amor, nutrição e instinto materno. Júpiter enfoca expansão, otimismo, sorte e viagem. Esta combinação de crescimento e expansão, energia masculina e feminina, é o motivo pelo qual os dois se admiram e podem sustentar um ao outro. Quando trabalham em uma causa comum, estes dois podem alcançar qualquer coisa na qual eles fixarem suas mentes. Câncer é um Signo Cardeal e Sagitário é um Signo Mutante. Sagitário gosta de mudar de uma coisa para outra, conforme o sentimento o leva, enquanto Câncer é o instigador de planos novos. Câncer precisa dar a Sagitário a liberdade para explorar o próprio espaço e interesses externos à relação.

Câncer & Capricórnio
Câncer e Capricórnio é uma união caracterizada por tenacidade e força de vontade. Capricórnio é lógico e pés na terra; Câncer traz uma carga de pólvora emocional para a relação. Ambos têm padrões altos de respeito mútuo. Câncer aprecia a dedicação de Capricórnio e Capricórnio admira a tenacidade de Câncer. Esta dupla é muito próspera e segura. Esta relação tem uma fundação sólida, baseada em segurança material e emocional. Ambos os Signos são seguros e conservadores. Câncer pode ajudar Capricórnio a relaxar um pouco e apreciar as recompensas do trabalho. Capricórnio pode ajudar Câncer a alcançar metas e despertá-lo para assuntos importantes. Câncer é governado pela Lua e Capricórnio é governado por Saturno. A Lua é uma energia morna, feminina, e Saturno uma energia masculina fria. A Lua é emocional; está para cuidados maternos e intuição, duas coisas que são importantes na personalidade de Câncer. Saturno usa integridade e disciplina para alcançar metas. Câncer ensinará Capricórnio como desfrutar a vida e como apreciar beleza e conforto. Câncer ameniza as asperezas de Capricórnio, enquanto Capricórnio provê uma base sólida, que Câncer almeja desesperadamente. Capricórnio pode ensinar disciplina a Câncer. Câncer é um Signo de Água e Capricórnio é um Signo de Terra. Signos de terra são possessivos. Os parceiros Câncer-Capricórnio normalmente se cercam de coisas bonitas – uma casa imponente, arte magnífica, carros caros. O desejo deles de ser economicamente estáveis e o gosto por coisas elegantes asseguram que este par trabalhará duro para isto e outras metas compartilhadas. Adicionalmente, eles são um par prático e raramente têm problemas causados por um parceiro que tenta viver ostensivamente ou além de suas possibilidades.

Câncer & Aquário
Câncer e Aquário juntos é um caso de atração entre dois extremos. Câncer tem uma aproximação emocional com a vida. Aquário tem uma aproximação não convencional para quase toda situação. Enquanto Câncer pode se fechar em sua concha, Aquário é o anfitrião gregário entre amigos e é desenvolto em situações sociais. Se estes dois aprenderem a combinar suas qualidades de um modo positivo, eles podem ir muito longe juntos. Câncer e Aquário são ambiciosos e determinados; gostam de fazer coisas a seu modo e não gostam de encontrar resistência. Câncer aprecia tradição, rotina, e é conservador. Aquário é moderno e se aborrece muito com a rotina. Câncer achará Aquário excitante e pode se sentir frustrado por tentar penetrar a mente deste revolucionário. Aquário não apreciará o caráter possessivo de Câncer, mas apreciará a base sólida que Câncer pode prover para ser um grande apoio, embora provavelmente não admitirá isto! Câncer é governado pela Lua, e Aquário é governado por Saturno e Urano. A Lua é uma energia radiante, feminina e Saturno é uma energia masculina, contida. Urano está sobre todas as coisas novas e modernas. A Lua é emocional; tem a ver com crescimento e coisas domésticas, duas coisas que são importantes para Câncer. Saturno representa trabalho duro e disciplina para alcançar metas enquanto o Urano simboliza pensamento de vanguarda. Câncer ensinará Aquário uma vida baseada em impulsos emocionais e a influência feminina da lua sobre eles trará beleza e conforto à casa. Aquário pode ensinar a Câncer ser mais indiferente, se desembaraçar de situações ingovernáveis. Câncer é um Signo da Água e o Aquário é um Signo do Ar. Aquário se move através da vida por pura exploração intelectual, enquanto Câncer é pragmático. Câncer pergunta “Como você vê isto?” enquanto Aquário simplesmente enfoca seus interesses e pergunta “O que mais?”. Estes companheiros podem encontrar dificuldade em entender o pensamento um do outro.Conflitos podem surgir nesta relação se Câncer exigir muito ou se Aquário parecer frio e negar a Câncer segurança emocional. Ambos precisam aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes e que deveriam valorizar as diferenças em vez de se sentirem ameaçados.

Câncer & Peixes
Câncer e Peixes é uma reunião positiva de espíritos. Ambos os Signos são basicamente tolerantes e simpáticos. Peixes pode ensinar Câncer a apreciar criatividade e espiritualidade. Em troca, Câncer pode ajudar Peixes a pôr suas teorias utópicas em prática. Esta sociedade pode desenvolver um incrivelmente forte e multifacetado laço emocional. Câncer admira e aprecia bens materiais; está interessado em conforto material, uma casa confortável, e às vezes pode não entender o simplismo, a atitude espartana de Peixes. Suas metas podem ser muito diferentes com relação às aspirações de vida. Uma vez que eles consigam entender e superar esta diferença, sua relação será muito recompensadora. Câncer é governado pela Lua e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Quando A Lua e Netuno estão juntos, é feita uma conexão espiritual muito bonita. Estes corpos celestiais vibram com energia feminina. Juntos, eles representam uma relação idealista na qual o limite é o divino. Peixes também é governado por Júpiter. Isto soma uma energia masculina à combinação e representa filosofia, expansão e excessos. A natureza desta combinação planetária oferece uma relação utópica, plena de meandros emocionais e um real laço celestial. Porém, Câncer deve ter cuidado para não sufocar Peixes debaixo de muitos demandas. Câncer e Peixes são ambos Signos de Água. Como Água é uma entidade tangível, eles geralmente são muito compatíveis. Câncer tem uma visão estável de vida, mas entende a ambigüidade emocional de Peixes. Câncer pode ajudar Peixes a estabilizar sua natureza efêmera, mas também pode se cansar da instabilidade de Peixes. Por sua vez, Peixes pode achar que Câncer é egocêntrico e negativo.

~ por viaestelar em Março 28, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: