Março de 2010

Áries

Para Áries, o mês de Março será favorável e até mesmo divertido. Terá uma vida social intensa e por vezes até pode prejudicar outros setores da sua vida por esse motivo. Tente descansar e não pense em muitas coisas ao mesmo tempo, já que quererá fazer tudo e mais alguma coisa ao longo deste mês. A partir do dia 12 estará com consciência das suas prioridades.
No setor sentimental pode ser surpreendido quando menos espera, o seu parceiro terá falta da sua presença e apoio e poderá exigir uma definição. Aposte num diálogo aberto e lúcido para minimizar os problemas. Terá de pensar em mais soluções para não prejudicar a sua vida sentimental. Poderá receber uma boa notícia de um familiar do sexo feminino.
No setor profissional terá crescimento graças ao seu esforço e dinamismo. Esteja atento, as suas capacidades vão ser postas à prova e serão analisadas pelos seus superiores, em alguns casos a sua criatividade vai mesmo surpreendê-lo. Economicamente será um mês em que terá alguns gastos devido à sua vida social agitada. Na saúde terá dores de cabeça por falta de descanso.

https://i2.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALSWZ91EHpcOLmiG8kHOySnBwE6mno_GsmSZdNrNhW1R0WfT3D3FsymzYrpbH3em7-KDhPvtHsy0WkeE6hZZJsYAm1T1UGnqqGWjXSGk6PHseU3sHfjlSBt_.jpg

___________________________________________________________________________________________

Touro

Touro começará o mês com limitações e terá mesmo de depender da ajuda de outras pessoas para concluir alguns dos seus objetivos. É necessário lutar e envolver-se mais nos seus projetos para que nada fique ao meio. A partir de dia 13 voltará a encontrar o brilho e a ter a força de vontade que o caracteriza para levar tudo para a frente.
No setor sentimental inicialmente vai acomodar-se e não vai querer alterar a rotina, mas chegará a um ponto em que vai cansar disso, deve promover mais momentos que possam intensificar a sua relação. É um bom mês para definir e clarificar situações que até agora não lhe deram estabilidade. Terá de fazer alguma deslocação para visitar familiares.
No setor profissional não vai se sentir muito estável, vai querer experimentar algo de novo, mas isso para já não vai ser possível. É necessário que trabalhe com mais afinco e dedicação para poder atingir as metas traçadas para este mês. Não fique desanimado caso se depare com algum obstáculo, no somatório final verá que o esforço por você empreendido deu bons resultados. Economicamente deve fazer tudo pelo lado seguro a fim de evitar problemas de ordem legal. Na saúde poderá ter algumas alergias devido a alterações climaticas.

https://i2.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKMiz-tpGZQeABZhHKeDhquhkLGNMgQ_5ze7wGicujbj6M_gK6wnw0rEDwof9tgUdJCuqrO-gFeCNZlqu216slsAm1T1UAPHTXHs9O61rlZN7cTuJTzrtop-.jpg

___________________________________________________________________________________________

Gêmeos

Gemeos começará o mês de Março muito calmo e estável, sente-se confortável e não vai querer fazer nada para alterar esta situação. Não se acomode e comece desde o princípio do mês a fazer planos e a definir os objetivos a alcançar ao longo deste período.
No setor sentimental será um período pautado por algumas variações de humor em que num momento tudo parece estar bem e logo a seguir vai querer alterar o rumo de uma relação, porque simplesmente está farto da rotina. Controle alguns impulsos mais desajustados para não tremer nem perder a segurança que já conquistou. Os que estão sozinhos vão preferir continuar a conhecer pessoas a assumirem um compromisso.
No setor profissional novas oportunidades podem surgir e deve estar atento, já que estas serão positivas, terá de fazer algumas opções que inicialmente podem afetá-lo do ponto de vista emocional, pois vai sentir-se muito ligado ao seu emprego atual e não encarará bem a possibilidade de mudança. A partir do dia 10 estará mais seguro do que quer e tomará as decisões mais acertadas. Economicamente terá algumas entradas de dinheiro, mas deve poupar para fazer face às despesas que terá nos próximos tempos. Na saúde os seus rins podem dar problemas.

https://i1.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMiDgeL2VOllNcCXlH9KTYELaApNzRNfjkzbhsHL4SOPH70Rw04wbKrna0k_3OWI9SvN72oOI-sPZNcclXDjALQAm1T1UFx7VBPtJfMHb3fl592B7NbgEfYA.jpg

____________________________________________________________________________________________

Câncer

Câncer vai encontrar um novo caminho para a sua vida, já que estará mais alegre e otimista, o que lhe permitirá encarar de forma leve e descontraída qualquer situação. Conseguirá atingir todas as metas traçadas, o que lhe trará grande satisfação. A partir de dia 16 entrará num período de grande instabilidade interior sem que tenha nenhum motivo para tal.
No setor sentimental tende a exigir demais do seu parceiro e lembre-se que a perfeição não existe. Seja mais prudente e tolerante a fim de evitar problemas até porque ao longo deste mês tem todas as possibilidades de viver bons momentos a dois, pode voltar a sentir emoções que pensava estarem perdidas. Dê mais atenção à sua família.
No setor profissional evite sobrecarregar-se com assuntos que fogem da sua responsabilidade, tente terminar os seus objetivos a tempo, já que este mês terá trabalho a dobrar, mas também terá as devidas compensações. Não dê crédito a propostas muito vantajosas que mais tarde não terão viabilidade. Economicamente poderá ter gastos inesperados. Na saúde terá alguma dificuldade em dormir.

https://i0.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK2LF5J2PQWvx9VLQv697H378g75uCs4uOLPwBtFbMbzoNOAdVh3391GGbRpIhEFHqKzynAlk3vRhEkSKjDyvFYAm1T1UA8LPP8COV2vxTxiKRYghsSBFgkn.jpg

____________________________________________________________________________________________

Leão

Leão terá um mês tranquilo e sereno em que tudo evoluirá favoravelmente, mas terá de o fazer por etapas. Não divulgue projetos ou algo que queira fazer, por vezes vai lidar com pessoas que nem sempre serão honestas para você e podem tentar passar à frente. A partir do dia 12 entrará num período mais forte e seguro.
No setor sentimental vai passar por um período de fortes mudanças, a sua relação atual tende a fortificar-se, mas tudo dependerá de você. Em alguns casos terá vontade de terminar e partir para outra, mas chegará à conclusão que afinal gosta mesmo é da pessoa que está consigo. Não tome nenhuma atitude sem antes refletir. Marque a sua posição perante conflitos familiares que tendem a surgir.
No setor profissional terá oportunidade de inscrever-se ou iniciar um curso de formação que lhe dará mais bases para o seu futuro, não se acomode e aproveite. Esteja atento a alterações ou até mesmo a inovações que possam fazer dentro da sua atividade. Economicamente perspectivam-se boas entradas de dinheiro, está numa fase favorável para fazer investimentos. Na saúde pode ter um aumento de peso, faça algum exercício físico e tenha mais atenção à sua alimentação.

https://i1.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHdsbWd522MrGyaaRFFxA-rWRIMUEL3z0zGVPMVb8Nj-pRZi8XMPPP6LVPEG19FdiJcngZBEViaP0CTGq327B6oAm1T1UCJz5mfjggSDTA7hqqh8CKFk9sMx.jpg

____________________________________________________________________________________________

Virgem

Para Virgem a primeira metade do mês não estará muito facilitada, estará pouco motivado e decidido e fará tudo apenas por obrigação. A partir do dia 14 entrará numa fase de reflexão e chegará à conclusão que tem de mudar a sua maneira de agir e de estar perante algumas situações. A segunda quinzena será muito mais estável e tranquila.
No setor sentimental está numa boa hora para esquecer de vez relações do passado que não tiveram um final feliz. Dê oportunidades para que possa conhecer outras pessoas. Tente divertir-se com os seus amigos para evitar momentos de solidão em que tende a sentir-se deprimido. A partir do dia 20 poderá conhecer alguém por quem irá se apaixonar. Poderá ter de resolver alguma questão relativa à sua família.
No setor profissional é um mês em que vai conseguir resolver muitos assuntos, o que por vezes vai deixar desgastado devido ao intenso ritmo de trabalho a que estará sujeito. Tente ter tudo organizado para facilitar o seu trabalho e conte sobretudo consigo, pedir ajuda a pessoas inexperientes apenas vai atrapalhar. Economicamente prevê-se que tenha muitos gastos e deve evitar despesas que não são necessárias. Na saúde tenha atenção à tensão arterial.

https://i0.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALcrBIln8uZSlh1x5ZlArs0ELUQKwNChUJWyTWOjz2qnvyvz75Buy1nSr_jvXRGPx7g3QYl9OGMZNT1d8rtSk7AAm1T1UGMmN55b3klspQNbDo1NpZ2YHV_A.jpg

____________________________________________________________________________________________

Libra

Libra terá vontade de ser mais independente e de não depender tanto dos outros, principalmente a nível afetivo, terá todas as possibilidades de fazer isso sem que tenha de se afastar de alguém, basta que acredite mais em si e que sozinho consegue chegar tão ou mais longe do que com o apoio dos outros. Terá bons progressos principalmente no setor profissional.
No setor sentimental passará por situações que vão requerer uma análise mais séria acerca da sua atual relação. Vai querer impor-se, mas de forma desiquilibrada, o que pode trazer problemas. Não faça nada sem antes ponderar para que não se arrependa mais tarde. A partir de dia 11 entrará numa fase mais calma em que tudo se desenrolará melhor. Dê mais apoio à sua família.
No setor profissional entrará numa boa fase, mas não se deixe levar pelo entusiasmo, continue a esforçar-se para que os bons resultados também possam continuar. Pode surgir a possibilidade de uma promoção. Economicamente tenha algumas precauções para não desiquilibrar a sua conta bancária. Na saúde deve ter atenção a constipações próprias da época.

https://i0.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACQJkCfZrKYcHfGLCx2jJfaj19beykRTARD3jcbze89T6FXENdIRyeiUHKBY298ctmXmOvs6nkzADLeovtqx50oAm1T1UF-f0hoV_4dUnqo5ygO1ye7ja9vN.jpg

____________________________________________________________________________________________

Escorpião

O princípio do mês pode apresentar-se complicado para Escorpião, que por vezes não saberá para que lado se deve voltar, vai sentir-se como que num barco à deriva. Procure o apoio das pessoas que lhe são queridas para ultrapassar esta fase que só vai passar na segunda quinzena, altura em que estará bem mais confiante e determinado.
No setor sentimental será confrontado com algumas atitudes que teve no passado e que até aqui estavam escondidas, mas um diálogo sincero e cordial com o seu parceiro pode resolver para sempre este problema. É um mês em que a compreensão e o carinho estarão sempre patentes.
No setor profissional pode surgir a possibilidade de fazer um negócio vantajoso, mas que envolve algum risco devido ao investimento inicial. Se está desempregado não fique à espera que um emprego lhe caia do céu e tome mais iniciativas, a sua procura poderá dar excelentes resultados. Economicamente faça tudo pelo lado seguro, se adquirir algo novo certifique-se que tem todas as garantias. Na saúde a sua garganta pode dar alguns problemas.

https://i2.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHvSGg0cgq_UOibXvaWpZm_MM5MLEFtJp_EZ9Z-nsKbxLDhNM5-QN9iX_Wtm2zyo2yBtmPUkMM6gDB-2XSdjjQYAm1T1UJWvI0GFj7ZEV0ZfxEspwPbxo3MG.jpg

____________________________________________________________________________________________

Sagitário

Sagitário vai entrar este mês num período ascendente em que tudo tende a correr melhor. Mesmo em situações complicadas, tenha fé que tudo acabará bem. Os projetos que iniciar ao longo deste mês darão os melhores resultados no seu futuro. Evite passar muito tempo sozinho, desfrute da companhia das pessoas que gostam de você.
No setor sentimental está na hora de acreditar mais nos sentimentos e dar novas oportunidades. Uma reconciliação está protegida. Ouça o que alguém tem para lhe dizer. Se está sozinho não fique em casa, saia com os seus amigos e tente conhecer novas pessoas. As relações com familiares não lhe trarão problemas.
No setor profissional novos projetos tendem a surgir e podem ser uma ponte para o seu sucesso. Terá de assumir algumas responsabilidades, mas isso apenas vai reforçar a sua posição. Não deixe de ouvir as opiniões dos seus colegas. Economicamente terá alguns gastos com a sua casa. Na saúde tente ter mais cuidados com a sua imagem.

https://i0.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFu_XUqOrlvR3jA7cExd8Wp-Sx9AF3p2tWyjiIh-Y0pyVP-Tlgji4Lw_PD6mzRj6YGLY9qB8eIjmrvlp4e1mekQAm1T1UGhpEv8NiIruECx_uL96Hnr6_-P3.jpg

____________________________________________________________________________________________

Capricórnio

Capricórnio estará com vontade em fazer alterações que até podem parecer bruscas, mas serão sem dúvida para melhor. Se é isso que deseja tem de mostrar uma atitude radical, forte e determinada. Está a entrar num novo ciclo da sua vida e vai querer deixar algo para trás.
No setor sentimental vai passar a dar mais atenção a alguém que já conhece e com quem sente uma enorme cumplicidade. De uma forte amizade pode nascer um grande amor. A partir de dia 17 terá tendência a mostrar-se independente e por vezes até egoísta e deve evitar isso a todo o custo. Vai criar problemas sem necessidade.
No setor profissional o mês começará relativamente tranquilo, mas com o passar dos dias verá que tudo está evoluindo a seu favor. Pode até mesmo receber elogios dos seus colegas e superiores devido à forma eficaz com que vai resolver todas as situações profissionais. Economicamente terá de fazer algumas restrições para que o dinheiro possa chegar para tudo. Na saúde mude alguns hábitos alimentares, evite comida tipo fast-food.

https://i1.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANDJ2mEB3K88SWwNtjQqQgPO0HqO40T9C3KhKAqTv8d9gNkllR3_7NNwS5FbqHOibcjNRZMt6W9_rsFDK-E7e0UAm1T1UEzyH3rmRL8JWJ5ewYZC8tKsbrf0.jpg

____________________________________________________________________________________________

Aquário

Será um mês em que Aquário andará muito agitado e isso pode provocar algum stress, tente fazer algo que o ajude a descontrair e a relaxar para não prejudicar nenhum setor da sua vida. Não deixe escapar nenhuma oportunidade por se sentir cansado ou desmotivado. A partir do dia 20 estará mais estável.
No setor sentimental vai querer fazer modificações, mas deve ser muito prudente na forma como vai expressar o seu ponto de vista. Por vezes terá de ser você a desenvolver mais esforços para promover bons momentos a dois. Terá de dar mais apoio a um familiar que pode estar precisando da sua ajuda.
No setor profissional terá ambições elevadas para o momento e por vezes pode sentir-se desiludido por não conseguir o que quer, mas deve continuar a lutar. Se está desempregado é um bom mês para encontrar um emprego que o satisfaça. Economicamente o dinheiro chegará para as suas despesas. Na saúde seria bom praticar algum esporte, como por exemplo a natação.

https://i2.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM1uz_jSFriJyDiI2FIEmqqTiF4CTwY6kMDvXEkKI4isVhwr1hoYMm-81BaScD7is9puo8WPlzltFAPxxh4Nb9oAm1T1UJyteUN5oxETSfMieQ34hZFty6o_.jpg

____________________________________________________________________________________________

Peixes

Peixes terá um mês rico em que estará muito favorecido e protegido. Não se iniba, já que é tempo de arriscar e acreditar mais nas suas potencialidades. Vai conseguir superar qualquer obstáculo sem grandes dificuldades. Terá de fazer algumas viagens que podem ser de caráter afetivo ou profissional.
No setor sentimental vai começar o mês com algumas dúvidas, mas essa instabilidade vai passar e dar lugar a um período muito tranquilo na vida a dois. Os que estão sozinhos podem encontrar a sua cara-metade. Terá de fazer frente a alguns conflitos familiares que tendem a surgir por opiniões contrárias às suas, imponha-se e defenda as suas convicções.
No setor profissional tudo tende a correr sem grandes dificuldades, mas não pode cruzar os braços, sempre que terminar um trabalho, outro novo surgirá. Analise bem qualquer proposta que possa surgir, mas encare as mudanças de forma positiva, ainda que ao princípio possa parecer complicado. Economicamente pode ter alguns gastos com estudos ou com algum curso de formação profissional. Na saúde seja mais cuidadoso na estrada para evitar acidentes.

https://i1.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD4pz4Bk6IZ0NVF3iSF_Qf22nJwb-c0JI69l52jf5Y2XFtnXX_9YzKu-LKDOyLAbSUHk6QLyzKR4qMi4M-5buycAm1T1UCAUz2KzhnePA6MTTcx1F-h5SeFZ.jpg

____________________________________________________________________________________________


~ por viaestelar em Março 26, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: