Aquário

Aquário

http://lh6.ggpht.com/_M1W1KX5bHIs/S0f3Hfep2nI/AAAAAAAAA4E/su3-vsuSVTw/s800/signos_aquario_0800wallpapers.blogspot.com.jpg

É atraído por Leão. Se dá bem com Gêmeos e Sagitário. Melhor ficar longe de Peixes e Capricórnio.


Aquário & Áries
A combinação de visão de Aquário e ação de Áries tende a tornar este par altamente criativo. A convivência dos dois pode ser estática ou competitiva, mas nunca enfadonha. Podem ser grandes amigos. Seus signos são bem definidos e isto colabora para que se comuniquem muito bem. Ambos são idealistas e entusiásticos e juntos são capazes de desfrutar experiências novas e criativas. Os dois são atraídos por tudo o que é novo e excitante. Muitas relações Áries-Aquário são plenas de um sentimento de admiração mútua. Áries admira a singularidade, visão, e característica de inventividade de Aquário. Por outro lado, Aquário admira a energia e a iniciativa ariana. Aquarianos sempre têm idéias novas, mas nem sempre conseguem colocá-las em prática, e neste ponto Áries complementa Aquário. Ambos os Signos desfrutam sua independência, mas conflitos podem surgir se Áries se tornar muito possessivo ou Aquário muito indiferente. Áries e Aquário precisam aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes. Áries pode se deixar envolver muito pelo fascínio de Aquário, mas Aquário pode ser muito imprevisível. Para que as coisas caminhem bem, é preciso que um assegure ao outro a importância da relação.

Aquário & Touro
Aquário e Aquário juntos podem mover montanhas. Touro tem um senso prático da vida, pés no chão. Aquário é um não convencional, fora deste mundo para quase tudo! Eles podem ter alguns interesses comuns, mas compartilham um forte desejo de sucesso. Uma vez associadas estas duas forças, eles podem ter sucesso em qualquer coisa. Touro e Aquário podem ser implacáveis e opiniosos. Eles gostam de fazer coisas a seu modo, com o menor espalhafato possível. Touro aprecia rotina e é conservador. Aquário é moderno e acha que rotina entorpece e aborrece. Touro achará Aquário excitante, mas pode se sentir frustrado tentando penetrar a mente deste inventor. Aquário não apreciará a possessividade de um Touro, mas o achará sólido para ser um grande apoio, embora provavelmente não admitirá isto. Touro é governado por Vênus e Aquário é governado por Saturno e Urano. Vênus é uma energia morna, feminina e Saturno uma energia masculina fria. Urano paira sobre todas as coisas, indiferente e frio. Vênus está para romance. Saturno está para trabalho duro e disciplina para alcançar metas, enquanto Urano simboliza pensamento no futuro. Touro mostrará a Aquário que a vida está baseada em emoções e que beleza e conforto são coisas boas. Aquário pode ensinar Touro a ser mais indiferente, olhar mais avante, fora daquilo que o prende no momento. Touro é um Signo de Terra e Aquário é um Signo de Ar. Aquário opera por pura exploração intelectual, enquanto que Touro é mais prático. Touro pergunta: “preciso de ajuda?” ou “eu alcancei as metas em minha vida?” enquanto Aquário simplesmente enfoca aquilo que o interessa, prático, não faz nenhuma pergunta. Às vezes estes parceiros podem ter dificuldade para entender um ao outro. Conflitos podem surgir nesta relação se o Touro for muito realista ou Aquário parecer muito frio e distante. Ambos precisam aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes.

Aquário & Gêmeos
O par Aquário e Gêmeos pode desfrutar uma grande conexão mental. Aquário tem um espírito visionário que é atraente a Gêmeos, que sempre aprecia um bom conceito ou uma idéia interessante, e ambos os parceiros desfrutam independência. Divergências podem surgir se Aquário tomar como ofensa a tendência de Gêmeos para brincar ou se Gêmeos achar que Aquário está sendo muito teimoso. Entretanto, no geral se completam bem; Aquário dá os passos necessários para transformar em realidade os sonhos da sociedade e Gêmeos estará completamente ao lado de Aquário, em defesa de suas ações. Uma vez que esta relação aprender a enfocar sua energia, poderá realizar qualquer meta, não importa quão difícil seja. Aquário e Gêmeos são Signos de Ar. Estes combustíveis de dualidade fazem seus laços intelectuais avançarem. Gêmeos aprecia a revolução e energia de Aquário e sua tendência à socialização. Aquário pode propor idéias que despertem o interesse de Gêmeos… e então entra aí a energia de Gêmeos. Gêmeos pode seguir Aquário e abraçar projetos múltiplos com uma perspectiva intelectual. Ambos os Signos têm um amplo espectro de interesses, e a tendência de Gêmeos para a pesquisa intelectual dá ao par grande material para discussão apaixonante. Gêmeos é um Signo Mutável e Aquário é um Signo Fixo. Aquário é o visionário do zodíaco, fluindo com idéias boas, e Gêmeos aceitará estas idéias e pode gastar horas discutindo a respeito com Aquário!

Aquário & Câncer
Câncer e Aquário juntos é um caso de atração entre dois extremos. Câncer tem uma aproximação emocional com a vida. Aquário tem uma aproximação não convencional para quase toda situação. Enquanto Câncer pode se fechar em sua concha, Aquário é o anfitrião gregário entre amigos e é desenvolto em situações sociais. Se estes dois aprenderem a combinar suas qualidades de um modo positivo, eles podem ir muito longe juntos. Câncer e Aquário são ambiciosos e determinados; gostam de fazer coisas a seu modo e não gostam de encontrar resistência. Câncer aprecia tradição, rotina, e é conservador. Aquário é moderno e se aborrece muito com a rotina. Câncer achará Aquário excitante e pode se sentir frustrado por tentar penetrar a mente deste revolucionário. Aquário não apreciará o caráter possessivo de Câncer, mas apreciará a base sólida que Câncer pode prover para ser um grande apoio, embora provavelmente não admitirá isto! Câncer é governado pela Lua, e Aquário é governado por Saturno e Urano. A Lua é uma energia radiante, feminina e Saturno é uma energia masculina, contida. Urano está sobre todas as coisas novas e modernas. A Lua é emocional; tem a ver com crescimento e coisas domésticas, duas coisas que são importantes para Câncer. Saturno representa trabalho duro e disciplina para alcançar metas enquanto o Urano simboliza pensamento de vanguarda. Câncer ensinará Aquário uma vida baseada em impulsos emocionais e a influência feminina da lua sobre eles trará beleza e conforto à casa. Aquário pode ensinar a Câncer ser mais indiferente, se desembaraçar de situações ingovernáveis. Câncer é um Signo da Água e o Aquário é um Signo do Ar. Aquário se move através da vida por pura exploração intelectual, enquanto Câncer é pragmático. Câncer pergunta “Como você vê isto?” enquanto Aquário simplesmente enfoca seus interesses e pergunta “O que mais?”. Estes companheiros podem encontrar dificuldade em entender o pensamento um do outro.Conflitos podem surgir nesta relação se Câncer exigir muito ou se Aquário parecer frio e negar a Câncer segurança emocional. Ambos precisam aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes e que deveriam valorizar as diferenças em vez de se sentirem ameaçados.

Aquário & Leão
A combinação de visão de Aquário e criatividade de Leão fazem o mundo tomar conhecimento desta dupla. Esta sociedade é vibrante e vigorosa, e conquanto competições ocasionais possam surgir entre eles, nunca haverá um momento estúpido para este par! Eles podem ser grandes amigos ou sócios de negócio; seus signos são congeniais e têm uma boa concordância. Ambos são idealistas e entusiásticos com a vida; ambos são qualquer coisa de novo, amam excitações e podem até mesmo eventualmente transformar a vida em um jogo gigante de Verdade ou Desafio. Muitas relações Leão-Aquário prosperam em admiração mútua. Leão admira a singularidade, visão, e características inventivas de Aquário. Em troca, Aquário admira a energia do Leão, carisma e dignidade. Aquarianos sempre têm idéias novas, mas eles nem sempre têm a ambição para transformar idéias em realidade do modo como Leão faz. Ambos os Signos desfrutam sua independência, mas conflitos podem surgir se o Leão quiser ser muito dominante ou Aquário muito impessoal ou distante. Ambos precisam aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes. Leão pode ser muito dramático para Aquário, mas Aquário pode ser, em troca, muito imprevisível para Leão. Contanto que eles expressem a um ao outro o valor da relação, as coisas estarão bem!

Aquário & Virgem
Virgem e Aquário juntos é um caso de duas pessoas que tiram o melhor ou o pior um do outro. Virgem tem uma aproximação com o prosaico, o científico, a vida. Por outro lado, Aquário desafia todos os limites científicos e lógicos. Entretanto a relação pode prosperar nas diferenças; eles crescem juntos à medida em que aprendem um com o outro. Aquário pode ser temperamental e opinioso e Virgem gosta de fazer metodicamente as coisas, com o menor espalhafato possível. Virgem aprecia a organização e é razoável. Aquário é moderno e acha que a rotina entorpeçe e chateia. Virgem achará Aquário excitante, mas pode se frustrar tentando penetrar sua mente. Aquário não apreciará críticas do parceiro, mas achará Virgem uma base sólida para ser um grande apoio. Virgem é governado por Mercúrio e Aquário é governado por Saturno e Urano. Mercúrio e Urano são energias hermafroditas, enquanto Saturno é uma energia fresca, tradicional. Urano paira sobre todas as coisas, indiferente e distante. Mercúrio é comunicativo e enfoca organização e eficiência, tudo o que é importante para Virgem. Saturno está para trabalho duro e disciplina para alcançar metas enquanto o Urano centra o pensamento no futuro. Virgem mostrará a Aquário que vida está baseada em organização, racionalidade e conforto. Aquário pode ensinar Virgem a ser mais indiferente e defender aquilo em que acredita. Virgem é um Signo de Terra e Aquário é um Signo de Ar. Enquanto Aquário busca pura excitação intelectual, Virgem é mais prático. Virginianos buscam o “como” e o “por que” de uma situação, enquanto Aquário simplesmente enfoca sua fantasia e normalmente não pergunta nada. Às vezes cada um dos parceiros pode achar difícil de entender a outra perspectiva. Conflitos podem surgir nesta relação se o enfoque de Virgem for centrado somente em obter a relação perfeita ou se Aquário parecer muito caprichoso e indiferente. Ambos precisam saber que eles vêem o mundo de modos diferentes e que têm muito que aprender um com o outro.

Aquário & Libra
Quando Libra e Aquário se unem, esta união exalta a força e consciência de ambos os parceiros. É uma relação que está relativamente livre de estagnação. Aquário e Libra compartilham um amor de arte e um desgosto por restrições aos seus estilos de vida. Juntos eles podem aprender a apreciar aquilo que antes poderiam não ter notado. Aquário e Libra têm muita energia e, juntos, eles podem propor grandes idéias e metas comuns. Aquário gosta da liberdade para experimentar muitas idéias. Libra quer liberdade intelectual, e analisa todos os lados de um argumento. Quando Libra vacila, Aquário pode ajudá-la a tomar decisões. Libra é governada pelo Planeta Vênus e Aquário é governado pelos Planetas Urano e Saturno. Estes Planetas representam prazer e visão radical e, particularmente no caso de Aquário, habilidade para atormentar os inimigos. Por causa desta combinação, Aquário e Libra trabalham bem juntos como time: eles estão qualificados em alcançar suas metas de modos diferentes e são uma dupla extraordinária para defender justiça social ou mudança de radical na comunidade.

Aquário & Escorpião
Escorpião e Aquário juntos combinam necessidades e filosofias diferentes. Escorpião tem uma intensidade emocional com a qual enfrenta a vida. Aquário tem uma incomum e idealista visão do mundo. Enquanto Escorpião pode ser mais introvertido e pode preferir estar só com seu parceiro, Aquário prefere desfrutar uma noite fora com amigos. Eles parecem ter alguns interesses comuns, mas ambos são dotados de muita força de vontade; quando eles usam esta força para uma meta comum, podem estar seguros de sucesso. Escorpião e Aquário podem ser teimosos e opiniosos. Eles gostam que as coisas sejam como eles ditam, sem perguntas. Escorpião analisa profundamente as coisas, procurando seu significado escondido. Aquário é moderno e não se preocupa com detalhes. Escorpião achará Aquário excitante, mas pode se sentir frustrado por não conseguir penetrar a mente deste revolucionário. Aquário não apreciará o modo possessivo de Escorpião ou a quantidade de atenção que ele requer, mas usará a devoção que Escorpião provê para ser um grande apoio. Escorpião é governado pelos Planetas Marte e Plutão e Aquário é governado por Saturno e Urano. Marte é um radical, energia, masculina e agressivo; Plutão, agressivo e corajoso, equilibra estes impulsos e soma qualidade cíclica. Saturno é uma energia fresca, contida e Urano paira sobre todas as coisas, indiferente e incomum. Marte é emocional e reage sem refletir: tal é a natureza de Escorpião. Saturno está para trabalho duro e disciplina para alcançar metas enquanto que Urano determina o “olhar em torno” “olhar o futuro”. Escorpião ensinará Aquário sobre a vida baseada em impulsos emocionais, o que significa um pico em uma superfície plana. Aquário pode ensinar Escorpião a ser mais indiferente, se separar de situações ingovernáveis e reavaliar suas metas. Escorpião é um Signo de Água e Aquário é um Signo de Ar. Aquário se move pela vida por pura exploração inventiva, enquanto que Escorpião é mais analítico. Escorpião procura propósito e Aquário busca a estimulação. Estes parceiros podem achar isto difícil de entender. Este par pode ter confrontos, se Escorpião for muito possessivo ou se o Aquário parecer muito frio e impertinente e negar a Escorpião certeza emocional. Ambos precisam aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes e eles deveriam rir das diferenças. Uma vez decidido que eles são companheiros bons um para o outro, nunca serão desencorajados de manter a relação, mas eles podem divergir nas idéias, porque Escorpião, sendo o parceiro mais tenaz e dogmático, não suporta a manipulação emocional do ser amado. Mas se cada um deles acredita no valor da relação, serão capazes de superar essas diferenças.

Aquário & Sagitário
A combinação de visão de Aquário e conhecimento de Sagitário forma um par altamente inventivo e original. Esta união é livre de constrangimentos e, conquanto pode ser competitiva, mas jamais enfadonha! Eles podem ser grandes amigos; seus Signos são separadamente dois e isto tende a fazê-los compatíveis e capazes de se comunicar bem. Ambos são idealistas e entusiásticos com vida, e juntos eles podem voar alto, sem medo de queda. Muitas relações Sagitário-Aquário desfrutam de um sentimento de admiração mútua. Sagitário admira a singularidade, visão, e característica de inventividade de Aquário. Em troca, Aquário admira o brilho e iniciativa de Sagitário. Sagitário sempre tem idéias novas e Aquário leva a cabo essas idéias. Ambos os Signos desfrutam sua independência e não há muitos conflitos porque este é o arranjo perfeito para ambos. Às vezes, Aquário pode achar que Sagitário é muito indulgente consigo próprio e Sagitário, por sua vez, pode achar Aquário muito excêntrico.Contanto que eles estejam abertos sobre seus sentimentos, conseguirão superar os pontos negativos. Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter e o Aquário é governado pelos Planetas Saturno e Urano. Estes três Planetas formam um tipo de ciclo que é indicativo da relação de Sagitário-Aquário e sua habilidade em criar novas instituições juntos. Urano é o Planeta de idéias novas e criatividade; é deste Planeta que Aquário adquire sua grande visão. Então Júpiter entra com suas influências para aprendizagem mais abrangente, expansão e abundância. Finalmente Saturno mantém o processo que vai para conclusão.

Aquário & Capricórnio
Capricórnio e Aquário é uma união de duas pessoas que tiram o melhor um do outro. Capricórnio tem uma cautelosa e sensata aproximação com a vida. Aquário tem uma aproximação visionária com quase tudo! Eles podem parecer opostos absolutos, mas uma vez juntos estes dois unem-se em uma meta comum e produzem uma força insuperável. Capricórnio e Aquário são teimosos. Capricórnio aprecia organização e está sempre procurando resultados. Aquário é moderno e acha que a rotina sufoca e torna as coisas desinteressantes. Capricórnio achará Aquário excitante, mas pode se sentir frustrado tentando encontrar uma sucessão lógica na mente inconstante e mística de Aquário. Aquário não apreciará a natureza dominante de Capricórnio, mas apreciará a base sólida que o Capricórnio provê para ser um grande apoio e se sentirá aliviado por ter alguém que cuidará dos assuntos práticos ou empresariais que forem compartilhados por eles. Capricórnio mostrará a Aquário que vida está baseada em organização, racionalidade e conforto. Aquário pode ensinar a Capricórnio a ser mais sonhador e defender aquilo em que acredita. Capricórnio é um Signo de Terra e o Aquário é um Signo de Ar. Aquário procura por vida pura e exploração independente, enquanto o Capricórnio procura um resultado, uma finalidade. Às vezes estes parceiros podem achar difícil entender a perspectiva do outro. Conflitos podem surgir nesta relação, se Capricórnio se sentir muito dominado ou Aquário se sentir muito fora de seu próprio mundo. Ambos precisam aprender que eles caminham na vida de modos diferentes, e têm muitas coisas para compartilhar um com o outro.

Aquário & Aquário
Quando dois aquarianos estão juntos, eles contemplam o bem comum de humanidade: tendem a fazer amigos, ajudar os outros e lutar por mudanças sociais; são ativos e trabalham melhor no calor do momento. Este par se dá bastante bem. Juntos ele gostam de seguir eventos atuais e agir dentro de idéias modernas, progressivas. Independentes e cosmopolitas, sua socialização pode tornar o casal um pouco isolado . O enfoque deles está principalmente fora de casa. Às vezes, o casal tem uma grande dificuldade relativamente a sentimentos reais, os seus próprios sentimentos ou aqueles de seu parceiro ou das pessoas ao redor deles. Eles compartilham uma idéia abstrata de como as pessoas deveriam se comportar, que é freqüentemente uma perspectiva impessoal. Aquário é um Signo do Ar. Idéias-relâmpago e confronto de assuntos com suas habilidades intelectuais superiores vêm como segunda natureza. Ao passeio intelectual que faz o Aquariano, junte-se a confiança em si mesmo e o ego-seguro, que também são fontes do isolamento emocional ou físico que o par pode sentir. Eles são um grande time e, à parte a capacidade de comunicação entre si, a intimidade da relação pode levar a muito trabalho duro e muito esforço.

Aquário & Peixes
Aquário e Peixes é um caso de compaixão e criação. Estes parceiros são, juntos e individualmente, idealistas. Peixes flui com seus sonhos e Aquário está constantemente trabalhando a mente em invenções e processos novos. Esta relação luta pela verdade e idéias progressistas e ambos estão sempre procurando aventura e soluções. Ambos são introspectivos. Aquário pode ser imprudente no julgamento daqueles que não compartilham seu modo de ver as coisas, e Peixes é freqüentemente muito compassivo, até mesmo para com quem não é merecedor. Aquário e Peixes são bons amigos e bons amantes. Problemas são raros, mas às vezes Aquário pode ser muito intelectual e distante para Peixes, e Peixes pode ser muito crédulo para o gosto de Aquário. Às vezes reações diferentes para uma situação podem gerar conflito entre eles; Aquário é rápido em dispensar aqueles que não concordam com a sua visão mundial e Peixes é muito rápido para assumir todos os assuntos do mundo. Em algumas ocasiões o par terá conflitos, mas estes companheiros podem perdoar e podem esquecer facilmente. Aquário é governado pelos Planetas Urano e Saturno e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Urano enfoca idéias iconoclastas e práticas inovadoras. Saturno dá a esta relação a disposição para agir nestas idéias e a habilidade para organizar os detalhes. Júpiter está para a filosofia e ensina, e Netuno enfoca a espiritualidade. Sempre que Aquário propõe uma idéia nova – como eles fazem freqüentemente – Peixes elabora a idéia em um nível intuitivo. Este par, trabalhando junto, cria uma relação complementar abundante no nível intelectual e recursos emocionais. Aquário é um Signo de Ar e Peixes é um Signo de Água. Esta sociedade é motivada através de pensamento e intuição. É uma relação que vai sempre muito bem e, por isto, tende a ser uma relação muito flexível e progressista. Quando está bem é bom, mas quando está ruim, a comunicação é abismal. Peixes gosta de estar onde existe ação de Aquário e movimento intelectual e Aquário pode aprender de Peixes a tolerância social e o calor. Esta dupla trabalha bem junto, embora eles possam discordar por algumas diferenças de opiniões. Conflitos podem surgir porque Peixes precisa de apoio emocional e ternura, e Aquário prefere idéias em vez de romance.

~ por viaestelar em Março 28, 2010.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: